sexta-feira, 19 de julho de 2013

Sneak Peak do episódio 6x06 - Don’t You Feel Me.

Já rolou hoje mais cedo uma promo que vazou do episódio 7, mas antes que desse tempo deu colocar aqui no blog, o pessoal da HBO já tirou do ar e uma coisa eu digo, a coisa vai ferver nesses próximos episódios. Saca só a única sneak peak que a HBO lançou desse episódio, provavelmente, pra ocultar da gente o que vai acontecer com os personagens que estavam em apuros na semana passada.

No episódio 6, vemos o Jason tentando se infiltrar no LAVTF, provavelmente pra tentar salvar a Jessica que foi pega na casa dele no último episódio a mando da Sarah... Que não gostou nada de ter o pinto que já fodeu uma vampira, dentro dela. Será que o Jason vai conseguir? Vamos esperar que sim...



To gostando muito da atuação do Ryan essa temporada... O personagem continua idiota, mas ele está fabuloso.

A temporada já está quase acabando e eu quero mais, mais mais...
Oh, tristeza.

WAITING SUCKS
Zé Ninguém

2 comentários:

  1. a temporada nem acaba mas a gente já fica na melancolia né? putz!!!
    eu odiava o Jason, quer dizer, odiava as situações onde ele era colocado, mas agora que ele voltou aos seus sensos to curtindo pacas!!!!!

    ResponderExcluir
  2. http://sceper.ws/2013/07/true-blood-s06e06-dont-you-feel-me-720p-web-dl-dd5-1-h-264-ntb.html
    Um bilhão de links pro download do 06x06.

    ResponderExcluir