quinta-feira, 25 de julho de 2013

Spoilers sobre o rumo da sexta temporada

Spoilers pra nos esquentarmos nessa friaca que está fazendo, galera. Vamos ás noticias não tão novas assim, mas que só nos deixa ainda mais curiosos. Lembrando que pra quem não curte spoilers, não ler.


De acordo com o pessoal de True Blood, haverá mais mortes na sexta temporada e essas mortes mudarão o tom da série. Várias pessoas do elenco e até o manda-chuva, Brian Buckner comentaram sobre isso e parece que ninguém está a salvo das mortes e nos resta apenas 4 episódios pra terminar a temporada.

Três mortes já movimentaram True Blood essa temporada. A morte triste do Terry, que infelizmente, antes de ter a memória removida por um vampiro a mando da Arlene, planejou sua morte por não mais aguentar as dores da guerra e a morte de Patrick. A morte rápida do vilão Governador Burrel, que teve sua cabeça decepada antes de ver seus planos virarem realidade e a primeira morte da temporada, de Luna, que levou o Sam a correr com a Emma até agora.

Todd Lowe (ator que interpreta o Terry) disse que a morte de Terry levará Arlene em uma estrada para a vingança.
“Ela procurará por vingança. Ela vai tentar entender o que houve. Nós deixaremos um pouco de mistério a cerca do porque ela não pode buscar por vingança. Acho que isso será justificado.” Lowe disse.
Agora a gente ta começando a entender o porque o slogan da temporada ser “Nobody Lives Forever” Ninguém vive para sempre.

Rob Kazinsky, que interpreta Ben/Warlow disse:
“Vou te contar um segredo: Haverá muitas mortes essa temporada, cada uma é mais chocante que a outra e quando voce acha que alguém está seguro de não levar uma bala, lá vão eles.”
Michael McMillian, que interpreta Steve Newlin ,” também comentou sobre uma grande morte que mudará a série.
“Obviamente não posso dizer quem é mas com certeza foi uma surpresa quando eu descobri.”
No Painel da Comic Con, Brian Buckner, responsável pela série, disse que a mesma voltará ao básico, onde haverá somente um vilão como na primeira temporada.
"As pessoas vão perceber que o programa estará voltando ás suas origens e será sobre esse grupo de pessoas que vive em Bon Temps... Nós condensaremos o número de histórias que contaremos e faremos o publico sentir como se estivessem voltando para casa.” Ele disse.
Todos estamos felizes pelas notícias. Espero que eles escolham bem os personagens que eles matarão de agora em diante, porque eu não gostei nadinha da morte do Terry. Matar logo idiota ninguém quer.
A sétima temporada, graças a Godric já foi anunciada e o blog vive por mais um ano.

Não se esqueçam de votar na enquente ali do lado direito do página, sobre qual será a maior morte da temporada.

Waiting sucks até domingo.
Zé Ninguém

4 comentários:

  1. Espero que não seja o Bill que vá morrer!

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu tenho uma lista de gente que pode morrer...
    Um bando inteiro de lobos que tal?
    Espero que a série melhore, pq o eps. 5 e 6 foram horríveis.

    ResponderExcluir
  3. Espero que não seja o Eric, isso sim seria surpreendentemente horrivel

    ResponderExcluir
  4. Eric não pode morrer.....

    ResponderExcluir