quarta-feira, 28 de julho de 2010

Mais porra, True Blood!!

Eu sei que a maioria das pessoas que acessam o blog são mulheres, e que voces gostam (ou nao) de ver atos homossexuais na série. Sabe o que eu acho? Nao tem problema ter cenas de sexo entre eles, ou apenas um flerte ou um beijo como aconteceu no ultimo episódio entre Lafa e Jesus.... Maaassss...tem um porem. Cadeee as cenas de sexo entre heteros? Tudo o que teve até agora foi uma cena (muitooo boa por sinal) do Eric comendo a Yvetta, uma cena bizarra da Tara com o Frank e uma cena tosca do Bill com a Lorena. Mas fala sério, aquilo foi mais um estupro do que uma cena de sexo, nao foi nada sexy, nao nao...



Eu nao quero ver a Pam comendo a Yvetta, nem o Lafa comendo o Jesus, nem o Bill sensualizando pro Sam e muito menos o Eric comendo o Talbot...então. PORRAAAAAA TRUE BLOOD!!! Coloca umas cenas de sexo descentes entre homens e mulheres, mas cenas que sejam sexy e excitantes. Nao cenas que parecem um estupro. Ou cenas que fazem com que eu tenha uma ansia de vomito como foi entre Frank e Tara no ultimo espisódio. Ahhh, eu fico muito puto com isso. Cade a Yvetta pra mostrar os peitos e a bunda?? Cade o Jason que nao consegue nem mais levantar o pau?? E aquela cena do QB one comendo a menina no carro nem vale como cena de sexo não, muito café com leite.

Um cena que eu acho que seria muito boa mesmo era o Eric comendo a Sophie-Anne...aíii sim ia ser bom. Selvagem mas sexy ao mesmo tempo. Por que os dois personagens sao fortes e ela é linda.

Boa tarde a todos.

Atenciosamente,
Zé ninguem

5 comentários:

  1. Eu sei que a proposta de True Blood é todo o lance da quebra de tabus e combate ao preconceito, mas tá sobrando pouco espaço pros heteros nessa temporada. Concordo com o Zé, Eric pegando Sophie-Anne ia ser tuuuudo! 666

    ResponderExcluir
  2. Eu também concordo, mas sabe o que acontece? Gay vende, e vende muito. E querendo ou não, o público dessa série é em maior parte feminino ou gays. O público masculino - em grande parte - está pouco fodendo para histórias de vampiros, principalmente depois de "Twilight". E vampiros metrossexuais, menos. Sim, porque vampiro bombadinho, com roupa sport, jaqueta de couro, gelzinho no cabelo e afins... entenderam meu raciocíonio, certo?

    Publico masculino quer ver ação, um roteiro envolvente, mulher pelada, sangue e tal. Digo, nessa série. Daí alguns ainda dão chance para acompanhar True Blood, mas já no primeiro episódio dessa temporada são obrigados a verem o Skarsgard nu e o Bill seduzindo o Sam, qual a imagem que ele terão disso tudo? E fora que o roteiro de True Blood é muito fraco. Já os gays estão pouco fodendo para a história em geral, só querem ver homens bonitos e sarados, sejam se pegando ou não, para se masturbarem depois ou sabe se lá o que. E as mulheres fazem parte dessa turma. Há exceções, claro. Algumas acham nojento homens se pegando, mas muitas tem isso como fantasia, e principalmente homens bonitos. Então é isso que True Blood dá, pois casais héteros se comendo já tem em qualquer outra série.

    A intenção disso tudo é só dinheiro, pois fora a audiência, ainda tem os produtos, DVDs e afins e gays são muito consumistas.

    Enfim, eu posso ter falado um monte de besteira aqui, mas nem que seja em uma pequena parte, eu devo estar certo, não?

    ResponderExcluir
  3. Ah como eu queria o Eric pegando a Sophie Anne hahaha Acho que faltam cenas quentes com o Eric, só acho.

    ResponderExcluir
  4. Minino, que revolta hetero foi essa no blog, homem? Hahahaha morri, zé. De qualquer forma, eu também sinto falta das cenas quentes entre homens e mulheres, porém sou suspeita para falar sobre isso. Sem mais detalhes. E também acho que seria MA-RA-VI-LHO-SA a cena entre Eric e Sophie-Anne. Juro que quando ele falou, no último episódio, que ele iria cuidar da "Noiva"... Achei que fosse cuidar mesmo, né? Indignei quando vi que não era nada daquilo. ¬¬ Bom comentário, Zézinho HAHAHA

    ResponderExcluir
  5. Apoiado Zé! Também quero sexo hetero sem cara de estupro ou de dar ânsia de vômito, nessa série!

    ResponderExcluir