domingo, 8 de agosto de 2010

Nossa linda juventude ♫

Cara, como o tempo está a favor das pessoas. Não, porque eu achei umas fotos do pessoalzinho de Bon Temps antes de ser o pessoalzinho de Bom Temps que... Nossa, melhor não comentar e deixar vocês verem por si mesmos.


Carrie Preston atuou em “O Casamento do Meu Melhor Amigo”. Lembram da cena deles cantando no restaurante? Ela era uma das mocinhas toda animada com um chapéu gigante.


Lafa já foi agente do FBI no filme “The Inside”, de 2005.


Kristin Bauer, no seus tempos de humana, foi Candy Cooper na série “That's Life”, de 2001.


Já o Ryan Kwanten parece ter sido sempre um rostinho e um corpo bonitos, né? Antes de viver o irmão da Sookeh, o rapaz já tirou a roupa em “Os Jogadores do Texas”, de 2002.


Deborah, amiga, como estamos melhores, heim? Porque pra quem teve uma participaçãozinha porcaria em “My Name is Earl”, em 2008, você tá arrebentando de Jess, xuxu.


Sam Trammell nos seus tempos de mais filhote. É, não favorece nem um pouco, gente, eu sei. Nosso dog já participou de duas temporadas de “Going to California”, de 2002 e teve uma participação especial em um episódio da série médica “House”.


Tara Mae , antes de ser Tara Mae, já fazia a linha street girl. Rutina Wesley teve que rebolar bastante em “How She Moves”, de 2007.


Alexander Skarsgard já brilhou muuuito antes de não poder sair no sol. Ele foi Meekus na comédia “Zoolander”(2001), protagonizada por Ben Stiller, e também um travesti com certos complexos suicidas em “Killing your Darlings”, de 2006.


E o nosso tio Bill? Antes de ser chegado numa Sukita, ele foi Danny, em 'Comic Act', e até voz locutor de anúncio de eletrodoméstico. AQUI


Anna Paquin não foi sempre burrinha e irritante como é Sookie Stackhouse. Bom, pelo menos teve a competência de, aos 11 anos de idade, levar um Oscar pra casa pelo seu papel em “O Piano”, de 1993, sendo a atriz mais jovem a receber esse reconhecimento da Academia.

Atenciosamente,
Lady Lee

Um comentário: