segunda-feira, 9 de agosto de 2010

PORRA ALAN BALL!!

Sabe quando voce está assistindo a um filme super eletrizante e emocionante, que te prende em frente a tela o tempo todo mas quando chega no final ele simplesmente acaba um lixo e você se decepciona totalmente? Não pelo filme em si, mas pelo final, que poderia ser bem melhor. Foi assim que me senti com o episódio de ontem a noite, Night on the Sun.

Levei horas para achar um link decente para ver ao vivo e quando chega na hora, você se descabela e tem ataques fulminantes o episódio inteiro, mas quando chega no final você simplesmente broxa, tendo que ver homem transando com homem e Tio Beal comendo a Sookeh.

 

PORRA TRUE BLOOD! VIRA O DISCO, CARALHO!

O episódio foi ótimo, eletrizante e cheio de ação. Mas o senhor Allan Ball consegue sempre acabar com a brincadeira das crianças no final. Todos nós já sabemos que o Tio Ball é Team Bill, mas não força a amizade, porra. Sinceramente não sei o do por que ele continuar com esse romance meloso entre Beal e Sookeh. A temporada está quase acabando e tudo o que vemos é sempre o Beal gritando a Sookeh e Sookeh chorando por causa do Beal. AHH, CANSEI

O publico do mundo todo já se manisfestou nos blogs da vida, criticando toda essa melação entre o casal, temporada após temporada. A season finale está chegando ai e a historia está se desenrolando aos poucos (bem pouco) e enquanto continuamos a nos descabelar e xingar a geração inteira do Allan Ball, ele nos faz de palhaço. É, pois é, verdade cruel. Parece que ele ta fazendo a série pra ele e não para o publico, meu deus.

Bom...vou parando por aqui se não fica cansativo demais e tudo o que eu vou saber falar é. PORRA ALAN BALL. Entao...vamos esperar pelo Review do episódio que a Lady já está preparando pra gente.

Atenciosamente,
Zé ninguem

2 comentários:

  1. PORRA ZÉ! OBRIGADA POR DIZER O QUE PENSO!

    Cansei do Alan Ball e sua forçação de barra pro do Bill. Imagino com ele ovulou - mesmo sem ter ovários - com a cena do Eric & Talbot.
    Então tá então... :X

    ResponderExcluir
  2. Confesso que senti só um pouquinho de pena do Beal e da Sookie, mas meu bem... Tendo um ALCIDE na MINHA eu lembraria do Beal? Neeem a pau. HAHAHAHAHAH
    Como disse pro zé, roía até os ossinhos!

    ResponderExcluir