domingo, 1 de agosto de 2010

"Queiram entrar, por favor."

BOM, estamos todos sabendo que a melhor série da atualidade de acordo com a Entertainment Weekly foi renovada para outros doze episódios. Não podemos deixar de ressaltar o quanto vai ser bom não precisar procurar uma clínica de reabilitação daqui a seis domingos, porque pelo menos ficamos com a promessa de uma 4ª temporada com Eric perdendo a memória, bruxas em Bon Temps e Jason se tornando uma pantera.


E sabem do que mais? Alan Ball já chegou a admitir a possibilidade de cenas em 3D, isso mesmo que vocês leram. O diretor afirmou que, como a maioria das TVs vendidas atualmente nos EUA suporta essa tecnologia, cenas tridimensionais são, sim, possíveis para o show. Mas podemos retrair nossas presas, por enquanto; se isso for acontecer, será só num futuro mais distante. Ou seja, galere, estamos falando sobre ter o Alcide nu em pelo (hehe, gostaram do trocadilho, né?) na sua sala, como convidado de honra. É abrir a porta e convidá-los a entrar.


Agora, que bom que vampiro não faz bebê, não é? Senão o que ia ter de mulher dizendo que engravidou de Eric Northman vendo o show, eita...


E todos nós gostamos.






Beijinhos da Lady. ;*


Um comentário: