quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Sneak Peak: 3x09 - Everything is Broken

Sairam duas sneak peaks do proximo episódio de True Blood. Confiram:



HAHAHAHA! Tommy esperto, pow... Pegador. Só nao é muito discreto XD Péssimo visinho, fala sério.




Eu fiquei vendo e revendo esse clip da Sookie ajudando o Beal a tirar o corpo do Lobo da casa dela e ai o tico e o teco, como diz a Lady, começou a funcionar e me perguntei:

O Beal é um vampiro, certo? Ele é um vampiro banana, mas ele é um vampiro. E vampiros tem super força, super velocidade e tudo mais, certo? Entao a pergunta é: Por que a Sookie tem que ajudar o Beal a tirar os corpos da casa sendo que ele poderia fazer isso, sem dificuldade alguma, em questão de minutos?

É.... cri cri.

3 comentários:

  1. Ô, Sukê, teu macho acabou de voltar, então pára de crise de mulherzinha, valeu? Ajuda a tirar a p*rra do lobisomem daí e não reclama, mulher.

    ResponderExcluir
  2. É... Pois é... Anta tem que ajudar o vampireco - que deveria ter força e velocidade - a carregar o presunto. Isso tudo com ela agindo como se não tivesse sido quase que totalmente denada por esse mesmo vampireco.
    Depois vem uns teamBill discursando para mim, querendo que eu goste dele. Vai vendo heim...
    Ahãm Cláudia, senta lá...

    ResponderExcluir
  3. Pelo amor de Godric, a Sookie não aprende mesmo depois de ser usada pelo Bill ainda tem que ajudar a carregar o corpo..... se fosse com o Eric ele teria feito todo o trabalho sem pedir ajuda...

    ResponderExcluir