segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Depois de nove meses você vê o resultado...

porque só vão explicar essa porra em 2011, galera.


Que isso! Aloka! Gente, foi como se eu tivesse tomado três litros de café de uma só vez. É informação demais pra minha cabeça, eu e Zé estamos passando mal com esse final de temporada. Mas, diferente do que geralmente acontece, quem tá indignada xingando a mãezinha do Alan Ball sou eu. Porra, meu amigo, que final foi esse? Incluam uma categoria urgente no Scream Awards pra “Final Mais WTF de Temporada”. O prêmio é do gordo, certeza.


A review vem terça, como vocês já sabem, mas eu e Zé precisamos extrapolar nossa euforia em algum lugar antes que o Porra True Blood fique órfão, porque estamos morrendo. Então lá vai.
Bill Compton, MORRA! Sam, seu cachorro filho de uma cadela, morra você também. Eric, casa comigo, me morde, me janta, faça o que você quiser. E vem sujinho de cimento que eu vou amar.
Eu sabia, sabia que o Jesus era um bruxo, cara, sabia! Lafa endoidou de vez e por que cargas d’água mataram o Norris? Como assiiiim? Mas o ápice, o melhor da season finale e, conseqüentemente, da temporada foi o cabelo novo da Tara! Yay!


Nove meses, povo, nove meses de dieta pra gente. Mas o Zé e a Lady estarão aqui pra vocês, nem tudo está perdido. Vamos dar um up no blog com algumas novidades que esperamos que vocês aprovem, fazendo o melhor pra deixar essa longa espera um pouco menos dolorosa. Porque pra ser fã de TB a gente tem que estar disposto a sofrer mesmo. E, até o inverno de 2011, WAITING SUCKS.


Ahh, Lady...essa foi a melhor Season Finale que teve nesses 3 anos, fala sério! Essa pelo menos é a minha humilde opiniao. O episódio inteiro foi de arrasar, eu já sabia que o Alan Ball ia deixar um certo suspense no ar para a proxima temporada, ele sempre fez isso, dessa vez essa nao seria diferente. E é até legal, por que nos deixa loucos de ansiedade. (na verdade nao parece tao bom assim, mas tudo bem) XD


Eu só sei que eu amei essa season finale, a cada minuto foi uma nova emoçao, eu fiquei com raiva, fiquei feliz, tive meu momento WTF com algumas coisas, mas em geral... Eu amei! E agora já estou sentindo falta do Beal Banana, do Eric salvador da Pátria, da Sookie chorona, do Lafa vendo sprito e das burrices do Jason...entre outros personagens que nem sao tao importantes assim, como a Tara que resolveu mudar o Look. Ah, eu gostei. u.u


Agora eu achei engraçado uma coisa: Na season finale da segunda temporada o Beal some e agora na terceira a Sookie foi teletransportada pra oooonde meu deus? HAHA. CADE VOCE, SOOKEEHH? PORRA TRUE BLOOD, DEVOLVE A SOOKIE! rs


Terça temos um super Review da Lady e nao saiam do Blog nesses nove meses, teremos muitas novidades.


E é claro! True Blood quarta temporada. WAITING SUCKS



Zé and Lady ;*

2 comentários:

  1. OMG OMG OMG OMG OMG...
    O último episódio foi fodástico sim, mas... WTF!? O que foi aquele final!? O.o A nave da Xuxa buscou a Sookeeehhh!? Comassim AB!?
    *POFT*
    MÓRRI!

    ResponderExcluir
  2. Ai, vou ter o filho antes e morrer no parto.
    Pq esperar nove meses vai ser foda. x.x

    ResponderExcluir