sábado, 11 de setembro de 2010

Skars em sua fase hipopótamo

Eu, Zé ninguem, estava tranqüilo passeando pelo Youtube quando eu me deparo com esse vídeo super fofinho. É o trailer do filme “Moomins and the Comet Chase” Eu achei super bonitinho o trailer, sério, eu pensei assim “Minha Irma de 5 anos de idade vai amar esse desenhinho de hipopótamo com voz de mulherzinha”



Mas ai eu comecei a prestar atenção na voz do Hipopotamo branquinho e me familiarizei com a voz e PIMBAAA. É a voz do Alexander Skarsgard fazendo a voz de um Hipopotamo branquinho com a voz de mulherzinha em um filme de orçamento de prováveis, 100 dólares. Por que sério, se eu sou o investidor desse filme, eu não dou mais do que isso. XD

Eu acho que o salário do Skars não ta sendo o suficiente em True Blood, ele precisa fazer dublagens de filmes com baixo orçamento pra se dar bem financeiramente. Skars, vou te dar uma dica, isso só se faz no começo da carreira, quando nao se tem muitas opções, nao quando voce é o astro de uma série de tv famosa no mundo inteiro aonde o tema é principalmente, vampiros, sangue e sexo. ;)

O que voce acha, Lady?

Travesti, fuzileiro naval, modelo em início de carreira, vampiro de mil anos de idade e hipopótamo albino. É isso que eu chamo de versatilidade pra se adaptar a diferentes papéis, né, Zé?


Tá, tu tá no planeta há séculos e já deve ter feito coisas piores do que isso para garantir o Tru Blood nosso de cada dia. E não sei o porquê, mas dublagem parece um negócio promissor para vampiros. Não vê o Bill... Ops, Moyer anunciando eletrodomésticos com uma voz super sexy?


Skars, meu lindo, até o BILL conseguiu ser mais másculo do que você. Quando ele começa a parecer mais viril, é hora de rever seus conceitos, certo? Voz de hipopotaminho não é legal, meu amor...




.



Lady and Zé

2 comentários:

  1. PEnso em vários motivos pra ele ter feito isso. E essa de que só "deve" fazer isso em inicio de carreira.. nada a ver.

    Fico imaginando como tu achou isso no youtube. .-.

    ResponderExcluir
  2. Sério Zé, eu também imaginei vc vendo essa pérola no youtube. Euri mais imaginando vc do que propriamente vendo o vídeo.

    ASkars meu bem, o que a gente não faz em inicio de carreira heim... xD

    ResponderExcluir