terça-feira, 21 de setembro de 2010

HBO anuncia versão brasileira de True Blood

Bom, na verdade a HBO não se pronunciou a esse respeito, mas eu e o Zé já fomos nos adiantando e escalamos o nosso próprio elenco tupiniquim. Só que teremos algumas modificaçõeszinhas no enredo, obviamente, pra adaptar a história original a alguma coisa interessante o bastante pra passar em horário nobre.

Apesar de a data de estréia permanecer uma incógnita, Manoel Carlos e Alan Ball já se reuniram (somente na nossa imaginação, é claro) pra tratar dos pontos mais importantes. E as coisas serão mais ou menos assim.

Porra True Blood! Apresenta:

Gênero: Drama
Duração: 5 min
Origem: Brasil
Estúdio: PorraTrueBlood Editions
Direção: Lady Lee
Roteiro: Lady Lee, Zé Ninguem
Produção: Lady Lee, Zé Ninguem

A Sukita Estequirráuse brasileira é uma legítima moradora de alguma favela carioca e trabalha num boteco muito pé sujo onde nosso Bill entra pela primeira vez pra pedir uma branquinha com torresmo... Ops, Tru Blood, claro.

O dono do estabelecimento, Sam Paduana (porque Merlot é um vinho caro, galera, sejamos realistas com o nosso orçamento), apresenta a curiosa capacidade de se transformar em cachorro, ou em qualquer outro animal do jogo do bicho.

Lá também trabalham Lafaiete, que acabou de sair de uma estada em Carandiru, e sua prima Tara, que vez ou outra faz uns bicos no Boteco do Cachorrão e é apaixonada pelo irmão de sua melhor amiga Sukita, Jason Estequirráuse.

Não muito longe dali, Eric Nórtimam possui sua casa noturna puteiro o Chupa Que é De Uva, administrada com a ajuda de sua fiel escudeira e cafetina nas horas vagas, Pam.

Madame Sofia e Rúsell Éxper, o Rei e a Rainha do Leblon, não se misturam com a ralé baixa renda até que descobrem os poderes telepáticos de Sukita, que escapa de balas perdidas como ninguém e consegue, misteriosamente, ter TODOS os homens da história correndo atrás dela.

O lobisomem Alcides (atentem para o S, por favor) trabalha numa construtora como servente de pedreiro (filho do dono, só lá nos States mesmo) e deve alguns favores ao Sr. Nórtimam, já que volta e meia se diverte fiado com as profissionais do Chupa Que É De Uva.

Finalizando nossa escalação, temos a enteada do Bill (porque pobre adora ter enteado), Jéssyka Râmbi, uma vampira recentemente transformada e que, como toda boa ex-santinha, tá se descobrindo e caindo de boca na vida (sem trocadilhos, por favor. Somos pessoas de respeito nesse blog u_u)



E aí, o que acharam? Queremos deixar claro que nem a HBO, nem a Globo, nem o Alan Ball, nem o Manoel Carlos e nem nenhum dos atores brasileiros tem absolutamente NADA a ver com isso. E também que não temos nenhum tipo de preconceito com moradores de nenhuma favela. Sei lá, sempre bom esclarecer. Vai que a gente leva um tiro, né.

Lady e Zé ;*

10 comentários:

  1. Nossa, ainda bem que é brinks. Quando eu li nas atualizaçõs de blogger levei um baita susto. x.x

    ResponderExcluir
  2. Nossa EURI demais com o enredo e o elenco escalado para essa "suuuuuuper produção"
    HIHIHI...

    ResponderExcluir
  3. Quero saber mais disso: http://omelete.com.br/cinema/hbo-pode-produzir-filme-de-true-blood/

    ResponderExcluir
  4. Ronaldo Ésper fazendo Rúsell precisa de mais alguma coisa em um filme? Claro que não! True Blood que nada.
    Ri muito com o enredo. hauahuaa

    ResponderExcluir
  5. A Paola Querida como Sookie hahaha
    ri alto aqui com esse post *_* gosteeei ;*

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKK ewu ri muito mano,voces sao feras !

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk puteiro Chupa que é de Uva foi o melhor kkkkkk rialto

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkk e Sukita Estequirráuse!!!

    ResponderExcluir
  9. Quando li a atualização já estava pronta pra cortar os pulsos pensando em quem macularia a imagem da perfeição tentando fazer o papel do Eric...cheguei até a respirar fundo depois...não brinca assim não...vai que.... *bate na madeira*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito show gente adorei elenco e o enrendo kkkk putz! Os personagens são parecidos kkk lazaro vai arrazar de Lafaite e o Murilo nossa ele parece com o sam mesmo

      Excluir