segunda-feira, 27 de setembro de 2010

O Dia em que Mariana Klaveno Twittou o Porra True Blood

Gente, eu tô quase tendo uma taquicardia, tô passando mal! Sabem quem deu RT no link do nosso blog? Sabem? Sabem? Mariana Klaveno, Lorena Krasiki em pessoa!

Há alguns dias atrás eu e o Zé tivemos um surto de publicitários e começamos a pedir loucamente que gente famosa ou com muitos followers divulgasse o link do blog pra nós, e muitos coleguinhas legais ajudaram. Nós tentamos praticamente floodar o Joe Manganiello e a Rita Lee, mas nenhuma resposta da parte deles. Porém, não desanimamos, senhores, não! Nós mantivemos a fé e continuamos gastando os nossos teclados e o nosso inglês pedindo, por favor, um mero RT, um simples clique que era um pequeno passo pra eles e um grande salto pra nós.

Pois bem, esquecemos e voltamos ao trabalho. Eis que hoje decido checar os RTs no nosso twitter oficial, @porratrueblood, e Godric ouviu nossos pedidos! A vampira diva mais poderosa (sorry, Pam, depois dessa sou totalmente Lorena) agora sabe que existimos e, inclusive, é nossa fã! Ela nos ama, adora o blog e acha que todos os fãs de TB pelo mundo deveriam marcar presença diária aqui. E também disse que sou muito linda e que Alan Ball deveria me escalar para a quarta temporada... Ok, quase isso.


Óóóóo! *trombetas tocando*

E é ela mesmo. Apesar de não ter o verified account, é só dar uma olhada nos outros tweets. *--*

Beijos da Lady, amiga de longa data de Mariana Klaveno.

Um comentário: