segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Personagem da Semana: Pam Ravenscroft.

Nós sempre vimos a Pam como uma vampira meio má e sem coração, como o próprio Eric disse como realmente gostava mais do jeito dela assim. Mas nessa temporada ela me encantou, mostrando que até uma vampira como ela (seca e fria) pode ter sentimentos, e sentimentos muito profundos como vimos nessa terceira temporada. Mesmo que esse sentimento seja apenas pelo Eric. Então hoje falarei da nossa querida Pam Ravenscroft.


Pam arrasou nessa temporada, fora que em todas as cenas em que ela apareceu, do começo ao fim, ela estava linda de matar. Até chorando ao ver seu querido maker queimar do lado de fora do Fangtasia, foi emocionante e encantador. Gostei de o Alan Ball ter dado um pouco mais de prestigio a ela, mostrando o relacionamento dela com o Eric. Ela se preocupando, ele a salvando das garras do Magistrado, essas coisas que antes era desconhecido por todos nós. A nossa Tifany’s Girl é sem duvida querida por todos, entre todos os personagens, ela está entre as cinco que eu mais gosto.

A Lady acha que nas primeiras temporadas, Pam era o capacho do Eric, eu descordo. Não é por que ela sempre vivia atrás dele e recebendo ordens, que ela era capacho. Ela é sua cria, ela ainda tem o que aprender e é fazendo o que se deve, que se aprende. Ou não hm XD Mas Pam evoluiu tipo, 100%, e o relacionamento dela com o Eric, vai alem de “Patrao e empregada”

E uma coisa muito interessante que eu fiquei pensando: Já imaginaram se a Jessica fosse criada pela Pam? Pam, na verdade deu uma de maker nessa temporada, aconselhando a nossa Baby vamp Jess, a ensinando a como não matar enquanto se alimenta e a como se livrar de um corpo. Queria muito que o Alan Ball desse esse tipo de responsabilidade a ela. Uma nova vampira criada pela Pam seria ao menos divertido. Sempre achei a Pam A vampira e uma baby que nem ela seria o máximo. Ela seria tipo uma mãe toda nariz empinado e chique que quer que a filha seja igual.


E sabem que eu nunca tinha me tocado que a Pam era lésbica? KKKKK Eu fiquei meio com cara de nuvem ao descobrir isso, mais uma coisa interessante que o Alan Ball deixou a tona. Na verdade eu não sei nem por que me surpreendi com isso, o que não falta em True Blood são gays, lésbicas e seres sobrenaturais! (AH VÁ)


De todas as tres temporadas, essa foi de longe a melhor e em que a Pam mais se destacou. Obrigado a Kristin por fazer um magnífico trabalho, sem a Kristin, Pam não é Pam. E espero que na quarta temporada o Alan Ball crie mais algumas coisas interessantes pra nossa Pam Diva.

Zé Ninguem

2 comentários:

  1. Ah, Zé, todo mundo é gay ou lésbica na série. Até eu tô me sentindo inclinada a rever meus conceitos, depois de três anos de True Blood... XD

    ResponderExcluir
  2. TODO VAMPIRO é gay ou lésbica né.
    Salve umas excessões pra uns humanos que também são. rs

    ResponderExcluir