segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Feliz aniversário, Sr. Stephen Compton!


              Sabem quem está ficando mais velho hoje, nessa congelante véspera de feriado? O vampiro molenga mais famoso e amado (ou não) da televisão. E eu não me refiro ao Edward.
Sim, senhoras e senhores, William Compton completa mais uma primavera hoje, dia 11 de outubro de 2010, chegando assim aos 174 anos de... vida?



Bill nasceu em 1836, em algum lugar da Inglaterra, filho de pais que ficaram profundamente decepcionados ao ver que o que davam à luz não era o bebê que interpretaria Eric Northman. Apesar de loirinho e até bem bunitim quando bacuri, o jovem Beal foi se tornando uma decepção pros seus pais ao... ao não desenvolver todas as características físicas esperadas.



Mas tudo mudou de figura quando, aos 17 anos de idade, o jovem vampiro foi contratado pra estrelar comerciais de gel de cabelo, tornando-se meio que uma versão retrô de Robert Pattinson.



A partir de então, vocês já sabem. A carreira de sucesso só foi despontando exponencialmente até culminar com sua participação em uma famosa série americana de televisão, que, curiosamente, também dá nome a esse blog.



Feliz aniversário, Sr. Stephen Compton!

Lady ;*

Um comentário: