domingo, 31 de outubro de 2010

Feliz dia das Bruxas

           Feliz Halloween pra todos os nossos queridos e lindos leitores que fazem do Porra True Blood o melhor blog de True Blood. Bom, pelo menos eu acho que somos os mais originais e tudo graças a vocês (eu to meloso demais, parei).



Enfim, vou direto ao assunto... Comemorando esse Halloween, irei fazer uma restropectiva das cenas mais assustadores das 3 temporadas. Não foi um trabalho fácil, devo dizer... Mas foi engraçado e espero que se divirtam.

Começando pela primeira temporada... Eu fiquei quebrando a cabeça, tentando escolher a cena mais assustadora entre todos os 12 episódios dessa temporada...mas quando eu olhei novamente para essa cena de Beel e Sookie em um sexo selvagem no meio do cemitério com o Beel todo sujinho, eu não tive dúvidas:


A primeira coisa que eu pensei ao ver o Beel agarrar o pé da Sookie foi: “Leva ela junto pro inferno com você, desgraçado”

Infelizmente esse fato não ocorreu e ao invés disso... Ele cata ela, puxa ela, abre as pernas dela e enfia o pau dele todo sujo de terra na xota da Sookie (todos aqui são maiores de idade, certo? Ninguém se importa com o palavreado, certo? ok) Desculpem, mas eu não pude deixar de imaginar aquela coisa fedida e suja entrando dentro dela dessa maneira violenta, pra mim, foi sem duvida a cena mais assustadora da primeira temporada. Pentada violenta feelings.

O que foi engraçado foi no final ela falando “no pescoço não, oh” Ok, o pau sujo de terra na buceta pode e mordida no pescoço não? É cada uma, viu!

Pra cena mais aterrorizante da segunda temporada eu não tive dúvidas em escolher. Eu tive quase uma ânsia de vomito com essa cena e acho que não é pra pouco.


Logo imaginei sendo o meu coração ali, sendo picado pelas mãos aterrorizantes da Maryann pra ser feito um suflê “delicioso” que logo seria refeição da Tara e de Eggs. Não sei o que foi mais nojento, ver o coração sendo feito, ou vendo a Tara e o Eggs o comerem, bom... Eu não achei o vídeo deles o comendo, mas acho que todo mundo se lembra dessa cena e eu acho que foi até melhor eu não ver de novo. Estou de ressaca e meu estomago está muito sensível. Na minha opinião essa foi a cena mais assustadora. Imaginem o coração de vocês ali sento trucidado...nada legal, não não.

Ai, ai... terceira temporada. Teve sem dúvidas muuuitas cenas assustadoras, eu fiquei em duvida de qual cena escolher, mas acho que tenho quase certeza de que escolhi certo:



Eu fiquei tipo: NAAAO, NAAAO WTF? WTTTFFFFF????

Eu sei que para algumas pessoas isso não foi nem perto de ser assustador, mas vocês deveriam ver minha cara na hora dessa cena, eu fiquei realmente assustado, comecei a ter sonhos horripilantes de homens enfiando a estaca em mim e teve uma vez que eu até tive que chamar a Lady no meio da madrugada por que eu acordei em prantos com a mao na bunda pra verificar se tudo tava no devido lugar e se meu sagrado orifício ainda estava intacto.

Eu sou um homem, muito problemático, eu sei. HAHA

Bom...essas foram as minhas cenas assustadoras, quais são as de vocês?

Zé ninguem

6 comentários:

  1. acho que na terceira temporada, aquela virada de pescoço de 180 graus. eu fiquei muito : QUIIIIII PORRA!

    ResponderExcluir
  2. Por isso que foi dificil escolher, Laila. kkkkk fiquei entre essas duas, mas optei por Eric e Talbot mesmo, foi aterrorizador. HAHA

    ResponderExcluir
  3. eu fico com a laila. Aquilo da virada de pescoço foi muuuito wtf. Haha!

    ResponderExcluir
  4. eu penso em sexo selvagem como algemas e tal, não com essas barbaridades. ahaha a do Eric e do Talbot foi bizaaaaaaarra, realmente.

    ResponderExcluir
  5. Ih nem sei. .-. Não sou muito bom de memória.
    Mas essas ai tão mais pra humor negro. hahaha

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que deveriam incluir o sexo 180º na terceira temporada.
    Aliás, a 3ª foi toda TRASH. A cena do Russel arrancando a espinha do apresentandor foi bem nojenta também.
    Enfim, a 3ª foi, repito, TRASH.

    ResponderExcluir