segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Gays e presas

Semana passada True Blood foi eleita a série mais gay da televisão norte-americana. E eu me pergunto se isso é mesmo necessário.



True Blood é atualmente a série mais lucrativa da TV americana e eu não acho que o público alvo seja apenas gays  e lésbicas. Podem ser também, ok, mas a maioria são mulheres heteros que por muitas vezes até gostam desse tipo de cena, ou apenas vêem a série pelo galã Alexander Skarsgard. Já vi muitas citações do tipo “Só continuo vendo a série por causa do Eric/Skars”. Para a maioria, a série gira em torno dele. Ele é gostosão, alto e sueco, mas ele não faz essa porra funcionar sozinho.

Nós começamos a terceira temporada muito bem, com uma cena de sexo entre héteros digna de uma série como True Blood. Eric e Yvetta mandando ver no porão foi excitante, tanto para os homens, por admirar o gostoso  belo corpo da Natasha Alam, como para as mulheres que se só conseguiam ter olhos pra bunda branca do Skars. Muitas voltaram a cena centenas de vezes e até fizeram uma festa entre suas pernas, acredita. Talvez não. Hm. Mas que é uma piriguetagem (como diria a Lady) Ahh, é!



Começou bem e poderia muito bem ter continuado daquele jeito, por que sinceramente, cenas de sexo como Tara/Frank/Sam e Beal/Lorena eu não conto como sexys. Muito menos a intimidade do casal Anna e Stephen. Depois disso, começou uma cena gay atrás da outra, foi uma putaria sem fim, (nada contra gays, adoro todos os meus amigos gays, beijo) mas acho que deveria haver um balanço entre o homo e o heterosexual. O que não aconteceu nessa temporada.



Eu tenho uma expectativa muito grande pra 4°temporada, assim como tive com a 3° e me decepcionei com certas coisas. Não só com esse assunto, mas com outros também.

A imagem que se passa normalmente é de que todos os vampiros são gays ou bi, que estão sujeitos a se relacionar com qualquer tipo de sexo e qualquer ser sobrenatural.Russell, Pam, Sophie-Anne, Talbot, Nan, Eric, Yvetta, Bill (por que aquela cena do Bill sensualizando pro Sam conta emuito), Magistrado tinha jeito de bichona também. Sem contar o casal gay oficial da série e que eu mesmo aprovo e acho que deveriam ter só eles de gays, Lafa e Jesus.

Lady metendo a colher: Essa pegada foi do Eric foi MUITO sexy, dica.


Espero que o Alan Ball diminua um pouco e equilibre esse tipo de coisa pra 4° temporada.
Bom,  é a minha opinião. A Lady, por exemplo, adora ver todo mundo se pegando que eu sei (não entendo).Gostaria de saber a opinião de todos, então comentem aí.


2 comentários:

  1. Ah, pra mim isso tudo de gays e heteros na série tanto faz pra mim. Eu acho que ta legal do jeito ta, não tenho do que reclamar.

    ResponderExcluir