quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Novidades da quarta temporada! (Ou quase isso)

ALERTA DE SPOILER, tia Lady avisa u_u.

Quem já leu o quarto livro da série de Charlaine Harris, Dead to the World, sabe que o destino de Eric Northman é sofrer uma amnésia loka e ser hospedado por Sookie Stackhouse em sua humilde residência.




Além do sexo desenfreado que rolaria entre os dois (e não importa se você é hetero, gay, bi, tri ou Lady Gaga, você quer ver isso), o feitiço lançado pelas bruxas invasoras de Bon Temps também possibilitaria a expressão de um lado mais humano e divertido de Eric. “Isso de ele perder a memória pode mesmo acontecer, e eu acho que seria histérico. Alex é um ator excelente pra comédia, ele é muito engraçado. Muitas pessoas, por não terem assistido Zoolander, não sabem disso. Seria ótimo ver esse lado dele através do Eric”, disse  Kristin Bauer, nossa querida Pam e amiga do blog, em entrevista a EW.
                      
Um dos pontos altos do show é a tensão sexual entre a mocinha e o loiro bad boy, True Blood precisa disso. Como sabemos, Sookeh terminou a terceira temporada puta com Eric e Beal, e a única forma de inserir o primeiro novamente (sem duplos sentidos) em sua vida seria se ele voltasse mais gentil, mais amável, sem lembrar de quem é e gostoso e viking como antes.



Qual a opinião de vocês? Alan Ball vai deixar de ser um estraga prazeres e nos dar a tão esperada cena do chuveiro ou vai colocar Bill de volta no pagode?
Bitch.

Lady ;*

3 comentários:

  1. Nossa gente, seria tudo se acontecesse isso heim. Mas sei lá, AB is a little crazy. ;~

    ResponderExcluir
  2. Alan Ball ja deu várias entrevistas dizendo não decepcionar as fãns EricxSokeh na quarta temporada! E na minha opinião não é só a cena do chuvero que tem que ter, são toooodas as situações envolvendos sexoamorericesokie. TEMQUETER!
    Outra coisa tb que não pode faltar é ele dizendo que largaria TUDÔ por ela! *-*

    ResponderExcluir
  3. Sem falar da Pam, que eu acho que vai ter muito mais espaço nessa temporada!

    ResponderExcluir