quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Personagem da Semana: Tara Thorton


A Tara é um daqueles personagens que mostram o lado sofrido da vida. A típica menina sem sorte e com um relacionamento familiar abalado desde a infância e que acabou crescendo traumatizada e com uma vocação incrível pra fazer merda na vida. Nunca vi uma pessoa se foder taaanto na vida como ela.

Nunca fui muito chegado na Tara. O ar de coitadinha e de menina má que ela passa às vezes não me comove. Primeiro ela ta chutando o pau da barraca, depois sofre e chora por todos os cantos da nossa tela por que a vida dela é uma merda.


O único motivo deu realmente ter suportado a Tara nessa temporada, foi o Frank. Frank deu uma guinada à personagem da Rutina, Tara, que no começo da temporada só pensava em se torturar e se matar com a morte do Eggs. Torci muito pra que ela se matasse nos primeiros episódios por que eu não agüentava mais ver aquele chororô eterno. eer

Parabéns a Rutina por ter dado vida a essa personagem tão fodida e chorona, sério...parabéns a ela por ter produzido taanta lagrima e nos mostrado 74128768 expressões faciais de sofrimento que até então, eu desconhecia.


E parabéns ao Alan Ball por estar desperdiçando uma personagem tão rica e importante na série. Principalmente uma atriz como a Rutina. Ela pode ser feinha e se vestir mal, mas ninguém pode questionar seus talentos artísticos, fato.


Mataram o Frank e ela cortou o cabelo, dando um novo rostinho a ela, mais feliz e harmonioso, eu adorei o novo look e espero que daqui a 9 meses o Alan Ball nos mostre uma nova Tara, forte, renovada e mais feliz e sortuda, acho que ela merece depois de sofrer 3 temporadas.

Zé Ninguem

Um comentário: