terça-feira, 26 de outubro de 2010

Personagens da quarta temporada



O fofoqueiro mor de Hollywood, Michael Ausiello, divulgou uma primeira possível relação de personagens que estrelarão a quarta temporada de True Blood, prevista pra estrear em junho do ano que vem (ou “verão de 2011”, como eles insistem em falar só pra fazer a data parecer ainda mais distante...). Vamos aos nomes.
Ah, se alguém tem problemas com spoilers aqui, NÃO LEIA, PORRA. Tia Lady avisa u_u

Temos a Marnie, uma bruxinha poser e meia boca que lê mãos, mas na verdade é só uma engana trouxa. Até que acontece das bruxas de verdade pegarem e possuírem o corpo dela. Tenso, hein? O_o

A irmã do Andy, a advogata Portia. Sim, parece que além de boa profissional ela é uma profissional boa, e vai ter que tirar a roupa.

Naomi, uma japinha que pratica luta de gaiola e dá uns pegas nas adversárias fora do ringue. Agora, eu não sabia que iam tirar o soft da categoria softporn na qual True Blood é classificada, hehe, parece que o bicho vai pegar. E falando em bicho pegar, o palpite de Ausiello é de que ela se envolva com Tommy.

Não existem apenas rainhas vampiras; as fadas, por que não, tem também sua realeza. E estamos falando da Rainha Mab, belíssima e elegante manda-chuva do reino das Barbies e Kens afeminados. Mas beleza não governa (beijo, Dilma e Serra), e por isso ela precisará de um temperamento forte pra colocar ordem no lugar.

Suzanne McKittrick é uma dona de casa que vai contratar uma babá pra se envolver com “sua raça”, possíveis metamorfos, mais uma vez de acordo com o palpite de Ausiello. Essa quarta temporada vai ser uma p*taria só, gente...

E então, consegui aumentar a curiosidade de vocês? E olha que esse é só o cast de coadjuvantes meeeixmo, quase figurantes. Quando chegar a galera mais heavy metal é que a gente vai precisar de acompanhamento psicológico pra agüentar a espera, haha!

E esse é o gato do Zé, entediado com a espera.


Waiting sucks!

Fonte:

Lady ;*

2 comentários: