segunda-feira, 29 de novembro de 2010

E foi dada a largada!

Uhuuuul, fangbangers, começaram hoje as filmagens da quarta temporada de True Blood! Além da enxurrada de spoilers que vamos ter, fica uma certezinha gostosa de quem em breve (ou nem tanto) escutaremos aquela musiquinha que nos faz ter crises histéricas: Paranananananam... with you, with you, with you...

A prova do crime:


O amanhã a que ela se refere é hoje, só pra esclarecer u_u


Além disso, temos umas informações fresquinhas sobre o episódio 02, intitulado “You Smell Like Dinner”. Hum, sugestivo, né? Lembrando que o primeiro episódio se chamará “She’s Not There”, talvez uma referência a onde diabos a Sookie tenha ido.
Enfim, no episódio 4.02 teremos um barman britânico chamado Callum, que aparecerá num flashback da Londres de 1982. Já disse que AMO flashbacks? Pois é, tenho paixão por eles, justamente por revelarem mais da personalidade dos Eric nossos personagens favoritos. Pelo que eu vi, ele estará servindo alguém num bar meio underground, e há grandes chances de ser a Pam. Flashback + Pam, quer combinação melhor? 
O ator e cantor Kevin Pennington twittou que estaria participando de um teste pra integrar o elenco da quarta temporada do show. Apesar das suspeitas de que ele possa ser o tal Callum, quando vi a foto constatei que esse sim tem GRANDES chances de ser o nosso esperado Claude.

Ahhh, eu com uma fada dessa, rapá. Tem nem problema se for gay.


Nesse mesmo episódio também estarão presentes dois fanáticos religiosos que agridem uma fangbanger na saída do Fangtasia. Será a volta da Irmandade do Sol? Steve Newlin de novo é foda, cês não acham?
Por último temos Luther, um cara tranqüilo e simples que será o “tio do Timbo”. Mas quem é esta porra desse Timbo?
De bumbum de neném, coração de mulher e cabeça do Alan Ball ninguém sabe o que vai sair. Então a nós, reles mortais, resta esperar. Waiting sucks, povo, sem mais.


Lady ;*

2 comentários:

  1. AAaaahh, não aguento mais esperar. x.x

    E ele é feio, lady. ;S
    Não que EU seja bonito né. hahaha

    ResponderExcluir
  2. aaai, um feio desses aqui em casa hehe. flashback + Pam + London ? não tem naaada melhor. waiting sucks messssmo.

    ResponderExcluir