sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Escolhida atriz que fará Portia Bellefleur!

Gente, você percebe que é maníaco(a) por séries quando conhece todos os rostinhos novos que True Blood tá escalando, haha! A atriz que vai interpretar a advoGATA Portia Bellefleur é Courtney Ford, que já participou de Dexter (outra série que eu amo,  meu Deus do céu!), como uma repórter que se envolvia com um dos policiais para obter informações sobre assassinatos.


Vale lembrar que a moça (feinha, coitada) será a irmã do Andy, na série. Tipo... Alguém aí foi adotado, né? Não desmerecendo a beleza exótica do nosso “pig!”

"Tira o olho da minha irmã, porra!"

Pra quem já está achando bom demais olhar pra ela assim mesmo, vestida, saibam que o papel exige nudez. Sim, ela vai tirar a roupa, como 99% do elenco de TB. Só não se sabe ainda com quem vai ser, mas eu tenho uma suspeita e vocês não vão gostar...

Fonte:

Lady ;*

4 comentários:

  1. Ah, eu vou gostar de ver ela pelada, vou gostar muuuuuuuuuito. HAUHSUAHSUAH

    ResponderExcluir
  2. mais uma bundinha pra analisar(sentir inveja ={), haha

    ResponderExcluir
  3. Em homenagem a mocinha que ficará nua (como todo elenco de TB), ofereço os 0:27 até os 0:33 desse clipe: http://www.youtube.com/watch?v=vziUC1IT0wo
    Também coloquei porque esse clipe é ÉPICO, gosto de alegrar as crianças que gostam de TB e sabem que nudez é importante na série.
    Gente, nem liga, estou bebâda HAHA

    ResponderExcluir
  4. Nem ligo de com quem ela vai ficar nua. rs

    ResponderExcluir