quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Por que mulheres gostam de vampiros e homens gostam de zumbis?



Com a recente estréia da série “The Walking Dead”, que eu e o Zé começamos a assistir e é foda, me veio uma questão curiosa: Por que mulheres gostam de vampiros e homens gostam de zumbis? Entrem em qualquer comunidade de True Blood no Orkut e vocês vão ver que a maioria dos membros é feminina. Por mais que os leitores homens aqui do Porra dêem o sangue por TB (trocadilho péssimo), isso não se observa com regularidade.

Se a gente for parar pra analisar, pelo menos 96,22% (atentem para a estatística) da população masculina acha que vampiro é coisa de viado. Como se o número já não fosse alarmante, vem a Stephenie Meyer e cria um que brilha e num pega mulé. Enquanto as mulheres suspiram por Drácula, Eric Northman e (gosto é que nem bunda) Edward Cullen, os homens preferem dar sua audiência a Resident Evil e coisas do gênero. Mas por que esse clube da Luluzinha e do Bolinha quando se trata desse assunto?



Primeiro, vampiros chupam sangue, e a maioria dos homens tem problemas com esse verbo. Vampiros são lindos, inteligentes, sedutores e tem todo aquele ar antigo que deixa a mulherada babando. Concorrência desleal com quem fica deitado em frente à TV arrotando e tomando cerveja. Parte do que compõe um vampiro é justamente o mistério e a sabedoria de quem tá no mundo há muito tempo, e mistério e sedução são coisas de viadinho. Em toda história de vampiro tem um amor impossível, e mulher adora essas porcarias melosas, porcarias essas que os homens acham...? Coisa de viado.



Agora, e os zumbis? Zumbis são mortos-vivos devoradores de carne humana, quer coisa mais máscula do que isso? Filmes e séries com zumbis sempre tem sete coisas: 1) zumbis; 2)gostosas; 3) armas pesadas; 4) explosões de carro; 5) gostosas; 6) destruição da raça humana e 7)gostosas. Tem também diálogos curtos, porque grande parte do elenco só sabe gemer e dizer “Miooolos, miooolos”. Ou seja, fácil de entender, tem tudo que homem gosta e Hollywood produz aos montes.


Vocês podem estar pensando “Hum, ok, mas isso não explica porque mulheres não são as maiores fãs dessa bizarrice”. Criaturas desprovidas de inteligência humana, fedorentas, mal-humoradas e que só querem comer nós já temos em casa, né, não? :)



(Lembrando que isso não se aplica aos meninos aqui do blog, que são lindos, cheirosinhos, educadinhos e gostam de vampiro como a gentxi. *-* Huhu, escapei bem).

Lady ;*

8 comentários:

  1. Gente, The Walking Dead é bom mesmo? Eu tava pensando em assistir, então desisti da ideia, só que agora eu estou carente de seriado. Na verdade tp assistindo vários, só que nenhum que me empolgue como TB...então to assistindo várioos!

    ResponderExcluir
  2. The Walking Dead está correndo sério risco de virar a minha série favorita. É triste, mas é verdade.
    O meu caso de amor sempre será com os vampiros... mas eu tenho que admitir que artilharia pesadas me atrai bastante. E o meu namorado ADORA isso me mim!

    ResponderExcluir
  3. eu e o ze assistimos e e realmente muuuito bom lais. Nada que se compare a true blood ainda mas tem chances de virar um mega sucesso. Veja sim pq vc vai gostar :)
    (mals a falta de pontuaçao. Esse navegador de celular sucks)

    ResponderExcluir
  4. Eu sou mulher e sou louca por zumbis.

    The Walking Dead é muuito foda! Assistam!

    ResponderExcluir
  5. huum, seguindo os conselhos de Lady, irei assistir. mas meu xodozinho sempre será TB haha <3

    ResponderExcluir
  6. hahahaahaha
    Eu sou homem (uhuul), gosto muuuito de vampiro, mas os zumbis comandam. (y)
    Eles que destroem o mundo, acabam com qualquer lugar.. só questão de tempo. rs

    Ta, isso não é um ponto positivo, mas eu curto muito mais zumbis pq eles são engraçados. haha
    Sou viciado em Zumbi, pra deixar claro né.

    The Walking Dead é muito bom mesmo, vale a pena. *-*

    E pra quem gosta mesmo, assistam os ultimos curtas: Parasol Island Dead e Zombies And Cigarettes. E um longa muito bom do ano passado chamado Dead Snow.

    Ta, falei demais. ;x

    ResponderExcluir
  7. O problema é que eu realmente tenho medo de zumbis. Morro de pânico de um dia acordar e ter um monte deles na rua. Sério. O.o
    HSUAHUSHUAHUHSUHA

    ResponderExcluir
  8. * Giu ( fãnzona de TB) curtiu comentario Lady Lee *

    Adoraria um botão "curtir" no teu comentario Lady...

    E outra,
    é eu sei... sem TB o facebook virou meu vicio..
    Nem tenho mais saco pra seriados, acho todos chatos e sem graça..

    Quero TB logooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!
    :(

    ResponderExcluir