segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Tia Petúnia em True Blood

Lembram que eu postei há alguns dias o primeiro casting call da quarta temporada e que um dos papéis era o de uma vidente que fingia ler mãos até seu corpo ser possuído por uma bruxa de verdade? Pois bem, sabem quem será essa, a Marnie? Ela mesma, Fiona Shaw, também conhecida como a Tia Petúnia dos primeiros filmes de Harry Potter. O papel que originalmente seria de uma atriz mais jovem foi para a também diretora irlandesa, de 52 anos.



Eu, como eterna pottermaníaca, só faltei dar pulinhos de alegria ao ver uma atriz do meu vício pré-adolescente no meu vício adulto por True Blood. Se tem alguém que define perfeitamente o conceito clássico de bruxa é a tia do Harry, e vai ser ótimo ter uma veterana que nem ela recheando mais ainda TB.


Lady ;*

4 comentários:

  1. Gente, eu parecia uma tosquinha quando li isso! haha
    E em pensar que em uma semana termina tudo e eu como pottermaniaca louca já fico triste ):
    Mas bem, isso aqui é TRUE BLOOD, not HARRY POTTER - controla a boca, Lays.

    ResponderExcluir
  2. Ah, mas HP não acaba. Eu e o Zé vamos ler os livros pros nossos filhinhos quando eles ainda não tiverem idade pra ler sozinhos. Uau, que profundo, haha!

    Mas achei muito legal terem escolhido ela. E vai dar uma saudadinha dos meus 11 anos de idade, quando vi o primeiro filme...

    ResponderExcluir
  3. ahhhn, fiquei por fora, nem sou pottermaníaca .-. eu já vi todos os filmes, mas parei de ler na metade do primeiro, hihi mas baseado nos filmes, ela é meio sombria mesmo, com aquele ar malicioso, acho wue vai ficar legals. :B

    ResponderExcluir