sexta-feira, 5 de novembro de 2010

"Velho vampiro de camisa florida"

Eu pensando que era o fã mais fanático por vampiros e a nossa querida leitora, Laís, nos deixa uma noticia de um velho problemático com um implante de presas de vampiro nos caninos que foi preso nos EUA. Por que essas coisas só acontecem por lá? Depois são os brasileiros que tem probleminha ¬¬



Esse velho simpático e com uma charmosa camisa florida, combinando com os caninos e com o ar gótico que todos os vampiros costumam ter, é claro, foi preso nos Estados Unidos acusado de violência sexual. Provavelmente tentando imitar a pentada violenta que o Eric dá na Yvetta com alguma pobre coitada.

Robert Gray, que é o nome desse sujeito maluco, acredita ser um vampiro de verdade e até dorme em um caixão. Ele foi preso durante o dia, será que ele se esqueceu que vampiros queimam (ou brilham) no sol? Isso deve ter sido decepcionante.

Esse cara me inspirou. Vou fazer implantes de presas nos meus dentes e comprar um caixão (de casal, claro, pra Lady dormir comigo) para me proteger dos raios solares, por que eu tenho certeza que queimaria, sim. Ahh, e não posso me esquecer da camisa florida, pra combinar, achei um item indispensável. ;) (meu humor negro ta que ta)

Zé ninguem

3 comentários:

  1. HAHAHAHAAH
    Não sei de quem eu riu mais. De você ou desse sujeito maluco ae. xD~~

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA que louco. as pessoas dos EUA são problemáticas, do tipo psicológico mesmo o_o o povo daqui só é um pouco histérico. hahah

    ResponderExcluir
  3. HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA...
    Vampiro tropical! É 2012 chegando aê... xD~

    ResponderExcluir