terça-feira, 9 de novembro de 2010

The Walking Dead – Fomos mordidos!

             Inicialmente, Zé e eu queríamos que o Porra fosse um blog exclusivo de True Blood, e vai continuar sendo. Mas não conseguimos resistir à tentação de falar um pouco pra vocês sobre essa série nova que tá realmente mandando muito bem: The Walking Dead.


A história, que teve sua origem na HQ de mesmo nome, começa quando a maior parte da população mundial (ou pelo menos americana) vira um bando de comedores de miolos. Sim, zumbis pelas ruas de Nova York e Detroit, Washington e Atlanta. Isso porque se você for mordido, arranhado ou de alguma forma machucado pelo corpo de um zumbi, você entra pro time da decomposição. E, ok, vão me chamar de ignorante, mas eu não sabia que os mortos-vivos ou walkers iam deteriorando progressivamente até virarem um ossinho inútil... Ou quase isso.

O policial Rick Grimes, que havia levado um tiro quando seres humanos vivos ainda dominavam a Terra, acorda do coma em um mundo cheio de cadáveres andantes. Decidido a encontrar a esposa e o filho, que sumiram de casa sem deixar vestígios, ele sai heroicamente em seu cavalo (sim) para procurá-los na cidade grande (que eu não captei exatamente qual é, perdão). Só que o lance é que os Estados Unidos viraram uma imensa cidade fantasma dominada por essas criaturas, que sozinhas são burras e lentas, mas em bando podem ser muito, muuuuito perigosas. E aí as coisas começam a esquentar muito!



A gente estava pensando em colocar reviews dos episódios, já que eu amo reviews e um pessoal aqui do blog comentou que pretende assistir TWD também. Hoje não vamos soltar nenhum spoiler importante, só dar uma visão geral do que aconteceu nesses primeiros dois episódios.

Falando nisso, a série que estreou dia 31 de outubro nos EUA (Halloween, pra ficar bem clássico) e é exibida pelo canal Fox aqui no Brasil (terças-feiras, às 22h) já entrou pra história da televisão americana paga. O episódio piloto de The Walking Dead foi assistido por nada menos do que 5,3 milhões de espectadores, e graças a esse sucesso estrondoso sua segunda temporada já está garantida. Apesar de serem poucos os episódios por season, um total de seis, acreditamos que o intervalo entre temporadas seja bem mais curto do que a eternidade que esperamos por True Blood.

Bom, os números falam por si, não é mesmo? Que tá fazendo barulho, tá.

E então, o que acham dessa idéia, gente? Podemos começar com as reviews e viciar vocês em mais essa série também? Como se True Blood já não fosse uma cachaça das braba, haha!

Caso se interessem, os links pra download dos dois episódios já lançados:

The Walking Dead S01E01 - Days Gone Bye

Avi sem Legenda: Megaupload | Fileserve | Hotfile
Legenda para AVI: Hotfile
Rmvb Legendado: Megaupload | Fileserve | Hotfile

The Walking Dead S01E02 – Guts - Days Gone Bye

Avi sem Legenda: Megaupload | Fileserve | Hotfile
Legenda para AVI: Legenda PT-BR
Rmvb Legendado: Megaupload | Fileserve | Hotfile | Filesonic

Lady :*

Fontes: 01 02 

8 comentários:

  1. Tô com o 1º episódio, mas ainda não tive coragem de assistir hauahauau

    ResponderExcluir
  2. Eu também fiquei sem coragem de assistir, mas no sentido literal mesmo, hauhauha! MORRO DE MEDO!

    ResponderExcluir
  3. Eu vi o primeiro episódio e gostei. Como li o HQ, me surpreendi que tenham tentado se ater ao original na medida do possível, e o que não mantiveram do original ficou bom.
    Não darei nenhum spoilers também, mas estou feliz que a série siga 6 episódios (que é o número de edições do HQ por série).
    Que bom que vocês farão reviews dos episódios, terei com quem falar. Acho um saco falar com os meus amigos (homens sempre), eles são muito sem graça pra comentar xD.
    E eu estou com medo do segundo, sou boba né? haha

    ResponderExcluir
  4. E gente, que sangue podre I.I desculpe, mas achei feinho, podiam ter feito melhor. HAHA

    ResponderExcluir
  5. Po, no começo do primeiro episódio fala a cidade, só que eu não lembro. .-.

    Eu amo True Blood, mas se tem uma série de Zumbi, vai ser minha preferida. Ainda mais que TWD é foda demais. (y)

    E tem que ver isso ae heim, tem primeiro episódio maior do que o que passou na FOX. Lançou antes do dia 31 na internet. =D

    ResponderExcluir
  6. Pois é, Gabis, parece que a Fox reduziu em 7 minutos o episódio pra poder caber na grade de programação deles. O original, que eu baixei, tem uma hora e sete minutos XD

    Os especialistas em zumbis nos ajudem se começarmos a falar muita besteira nas reviews, hauahuahua! Mas o lance é que tô achando TWD foda demais o/

    ResponderExcluir
  7. awww, eu estou baixando o primeiro episódio, não quero ficar por fora haha e além do mais, super curto zumbis. HUM. e sim, ajuda a nossa espera louca por TB. apoio o/

    ResponderExcluir
  8. Com o segundo episódio, TWD virou a minha favorita. Eric sempre será o amor da minha vida, mas, caraleo bixo...

    TWD é um dos poucos quadrinhos que eu leio fora no universo Marvel-616 [quem lê quadrinho sabe o que é isso], então talvez eu seja suspeita.. Mas a série é boa dmais!!!

    Por mim, o blog fica fazendo as reviews SIM!
    Afinal, não estamos fazendo nada enquanto esperamos TB, neh? Hehehehhe!!

    Luisa.

    ResponderExcluir