segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Alexander Skarsgard e o post que o Zé não quis fazer

Tá, a foto do post é linda, mas eu tô revoltada.



Eu falei: “Zé, faz um post pro blog comentando essa foto nova do Skars, acho maneiro quando você comenta”. 

E ele: “Não, Lady.” 

Eu: “Por que não?”

Ele: “Porque eu não sou viado”.

Eu: “E quem disse que você é viado, Zé?!”

Ele: “Sabe qual é o jeito de um macho comentar de outro macho? Não comentando.”

Eu: “Mas que porra, hein? Custa você fazer isso? Seu pinto vai cair se você admitir que o cara é bonito?”

Ele: “Vai. Não vou comentar nada”.

Enfim, a foto foi pra um comercial de ternos sob medida. Agora, o Zé não podia ter dito isso? Imaginem esse hômi velho. Eu vou surtar, gente.




Lady ;*

4 comentários:

  1. Tudo mentira da Lady, ela inventou esse diálogo ai. U.U

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA
    Se tu falou isso ou parecido, eu te apoio. rs

    ResponderExcluir
  3. E bem coisa de homem mesmo... te desejo sorte no futuro, Lady!!!

    ResponderExcluir
  4. engraçado é que sempre quando um homem fala de outro homem é "ah, ele é presença e tal" e todo travadão... hahha enfim. o skars tem que parar de ser tão fucking bonito hein. assim ele me mata.

    ResponderExcluir