quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Skars e nudez

Alexander Skarsgard nu por oito horas no set de True Blood é certamente tudo o que as mulheres amantes da série gostariam de ouvir nesse momento. Entao diga Zé: SKARS FICA NU POR OITO HORAS NO SET DE TRUE BLOOD 



Reação das mulheres:

"Uhuul, vou ver a bunda branca e gostosa dos Skars de novo"


Reação dos machos: 

"Ta de brincadeira que vou ter que ver a bunda branca dele de novo?"

Enfim, voces sabem que pro Skars nao tem essa de colocar meia fedida no pinto pra fazer uma cena de nudez, tem que andar com o pau balançando mesmo e é isso ai. 

Nada mais tenho a dizer sobre o assunto. Por mim quanto menos homem pelado melhor, eu gosto mesmo é de mulher.

Zé Ninguem

4 comentários:

  1. quem nao quer ver que feche o olho kkkk

    ResponderExcluir
  2. A reportagem da fonte foi a melhor:

    "To me, vampires are sex," he [Alan] said. "I don't get a vampire story about abstinence. I'm 53. I don't care about high school students. I find them irritating and uninformed."

    UM VELHÃO TARADO, JÁ VI TUDO.

    ResponderExcluir
  3. Que bom pra Lady que tu gosta de mulher heim. rs

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, sonho meu...
    Eu soh queria ele nu por 45 minutos!

    ResponderExcluir