sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Lady Mãe Diná e spoilers da quarta temporada

Caso vocês não saibam, sou dotada de alguns poderes de telepatia e clarividência, o que me permite tecer uns comentários muito coerentes a partir de uns spoilers fresquinhos que Alan Ball andou soltando.

SPOILERS


“Hallow Stonebrook (Marnie) é, na verdade, uma médium. Ela se comunica com os mortos e está interessada em desenvolver poderes extras”.

Gente, pelas nossas antigas postagens vocês sabem que a Marnie é a Fiona Shaw (tia Petúnia de Harry Potter), e que ela era uma videntezinha meio de nada até ser possuída pelo espírito de uma bruxa realmente poderosa. Agora, vamos à análise. Se a sentença acima transcrita (tô arretada hoje, falando bonito pra cacete) se refere à mediunidade da Marnie, nós podemos subentender que a Hallow é um espírito fodão que vai tocar o terror em todo mundo. Ou seja, nem viva a bicha tá! Eu ia achar super interessante se fosse isso, já que nos livros a Hallow é ela mesma, não tem nada disso de intermediária possuída. Seria uma bola cheia do diretor? Vamos esperar, né...

“Sookie vai voltar. Eu não posso dizer quando, mas ela definitivamente vai voltar pra Bon Temps”.

Helloooo, ela é a mocinha dessa bagaça. Ela tem que largar da barra da saia da fada madrinha e pegar o Loiro, porque ninguém aguenta mais essa ocupação de moita que o Alan Ball tá fazendo com essa história. Ou fode ou sai de cima. Fode, de preferência.



“Bill sobreviverá? Questionável. Quem vencerá a luta entre ele e Sophie-Anne? Ela é mais velha. Ela é mais forte”.

Eu sei que teve gente quase tendo um orgasmo agora com a possibilidade do Bill morrer, mas não se animem tanto. Querendo ou não, e isso a gente não pode negar, True Blood precisa de Bill Compton e não faria o menor sentido matá-lo... A Rainha podia, sim, causar um ferimento muito, muito grave, a isso eu não me oporia Mas se bem que o coitado já sofreu tanto na terceira temporada, né? Acho que o desenrolar dessa batalha da sala de estar vai ser uma parada bem surpreendente.

“Bill e Sookie, eu pessoalmente torço pra que as coisas dêem certo entre eles”.

HAHAHA! Sério que você torce, Alan Ball? Porque eu não tinha percebido isso, te juro.


“Tem um personagem que não sabe quem ele/ela é e se torna um pouco diferente da pessoa que conhecíamos até agora”

Opa! Seria uma referência a perda de memória do Eric? Hein? Hein? Lembrando que a Kristin Bauer também já comentou uma coisinha instigante a esse respeito: “O lance (tá, ela não disse 'lance', mas dane-se) do Eric perder a memória no próximo ano pode acontecer, e eu acho que seria muuuito legal”.
Papai Noel, quero que entregue meu presente de Natal em junho, na Louisiana, e a outra pessoa: uma amnésia para Eric Northman.

Em relação ao Sam, o tio dá as dicas de que ele vai ser meio que o líder desse monte de metamorfo que tá pipocando nessa nova temporada. A gente já sabe que baixou um Exu poderoso pra ele ter deixado o lado cachorrinho de lado, mas a questão é: a nova personalidade do personagem será importante pra sua missão em 2011? E sim, gente, ele vai ficar pelado. Sei que tem gente que quer ver isso, mas eu, pessoalmente, dispenso.

“Alcide estará mais envolvido com Sookie”

Hum, mais envolvido como? O cheiro no cangote vai ser mais demorado? Porque eu não tenho mais esperanças. Se Bill não existisse, Alan Ball deixaria a pobre coitada morrer virgem, viu.


Já Russell Edgington também vai voltar pra próxima temporada, mas não esperem vê-lo tão cedo porque o Rei só vai dar as caras no final. O início da temporada é das bruxas e ninguém tasca. Sabe o que eu tô achando que vai rolar? As coisas vão ficar tão fora de controle que vai todo mundo correr pra desenterrar o pobre daquele tanque de cimento, já que ele deve ser o único capaz de por ordem nessa sem-vergonhice.


“Vamos filmar em novembro, então estarei de volta”, disse Evan Rachel Wood a NY MAG. Se tirarem a mulher mais gostosa da série, eu, Lady Lee, vou ficar puta e parar de assistir saporra, tão me entendendo?

Yvettão vai voltar “transformada em algo mais interessante”. Metamorfa? Vampira? Bruxa? Cês tão pensando o quê, que travesti é bagunça?

“Tara já teve sua parcela de Bon Temps. Vocês nem imaginam pra onde ela vai agora”.

Eu acho que vai virar dançarina do Fangtasia, já que a Yvetta vai ficar muito interessante, HSUAUSHUAHUS. Mas, não, gente, é possível que ela se torne alguma espécie de sobrenatural também, adquirindo mais poderes e força. Uau.

Surtei demais no post? Agora, por favor, compartilhem das suas dúvidas e anseios pra quarta temporada comigo. Metam a bedelha mermo e falem de tudo que está passando por essas cabecinhas lindas de vocês, meus amores.

Lady ;*

5 comentários:

  1. OMG? Eu so acho que o AB ta avacalhando demais a serie... tipo, nem gostei mto do que ele fez na terceira... mas vamos ver...

    ResponderExcluir
  2. Não importa como será a 4ª porque o Alan só anda ferrando com a série. Mais vale os comentários da Lady. Vou mandar um recado pra warner tipo: HELLO, TIRA O ALAN DA AI E POE A LADY.
    Tenho dito :D

    ResponderExcluir
  3. AAAHHHH, ganhei meu dia!
    Beijo, Lays, minha fã! HSUHASHUAHUSUAS

    ResponderExcluir
  4. Meu eu escrevi Warner. PQP quem tem amnésia sou eu. HAHA

    ResponderExcluir