quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Reveillon Fangbanger!

Pois é, meus amigos, o ano de 2010 (ou o Ano III da Era de True Blood) está chegando ao fim e para celebrar essa data tão especial trago aqui comigo ninguém menos do que ela, a inexorável, a insubstituível, a arrasadora e polêmica Róliude Girl!
Ok, Lady... Só um momento que eu vou pegar meu Aurélio pra buscar o que é um ser "inexorável". Hahahaha! Brincadeira! É uma honra estar de volta e ainda numa data tão especial, tão única, tão mágica... Parei! Enfim, junto da minha presença não poderia faltar um especial de virada de ano usando nada mais nada menos do que os nossos personagens amados e desejados.
Já que o Zé se encontra em terras nórdicas no momento, acho que ele não vai reclamar se a gente falar de um assunto tão feminino e gay: o que usar na virada ? Enquanto os fogos estão pipocando em Copacabana, na Paulista, ou na puta que pariu, o que você, caro(a) fangbanger, estará usando? Porque essa é uma dúvida cruel que assola a Humanidade desde tempos imemoriais, mas nós temos a solução para esse mal!
Eu e Lady estávamos em nossos messengers, trocando mensagens e conversando sobre virada de ano e roupas a se usar e PAM! Lady pensou em fazer algo para divertir vocês, leitores, em pleno dia 30 de Dezembro e eu apenas complementei que poderíamos falar de moda! Garotos, não se assustem, decidimos que vamos fazer até "looks" masculinos para vocês se vestirem nessa véspera de Ano Novo. Lady, faça as honras, por favor? Hahaha!
            Com muito prazer, querida cunhada! (Pra quem não sabe, é tudo em família aqui no blog e a Roliúde Girl é uma espécie de cunhada-irmã. Não, ela não é irmã do Zé, gentchi).

Se você cansou da sua vidinha mais ou menos e quer entrar em 2011 estrondando, seu look é o da Pam, querida! Sedutora, extremamente phyna e com aquele carão que só ela tem. Nada básica, pelo amor de Deus, lembre-se que você é uma vampira de muita classe que merece todo o glamour que esse novo ano possa oferecer.



Já se você é do tipo romântica que vai passar a virada agarradinha ao seu boy, sugerimos, por que não, um look conjunto. Sim, gente, porque é suuuper tendência se vestir à la parzinho de jarra com o seu amado. Camiseta e shortinho entrando na bunda pra ela e batinha surrada pra ele! Pronto! Arrasaaaaram!



Agora, se você não quer ser tão "phyna" como diria nossa querida Lady e quer estar literalmente PRONTA para pular as sete ondinhas da sorte (clichê, clichê, clichê), você deve aderir ao modelito Sophie-Anne. Suas coxas vão ficar para fora e ainda tem um tipo de blusão por cima de seu corpete e de seu literalmente-micro-biquini. Divina em Cristo!


Se você é uma pessoa gótica, triste consigo mesma, que não aceita o fato de seu time não ter sido campeão do Brasileirão ou derivados... Use preto exatamente como titio Eric Northman faria. Ele perdeu o criador dele, então demos uma trégua pro pobre rapaz que decidiu virar de preto, se você se encontra na mesma vibe triste e gótica de Eric, cai pra dentro que é a sua!



 Tudo bem que era de Aquário é uma coisa muito anos 70 e “Hair”, mas sempre temos aquela coleguinha que decide dar uma de vegetariana em contato com o Cosmos e faz a Maryann, com aquele vestidão branco limpando o chão e ficando encardido à medida que a festa continua. Vale ressaltar a necessidade de pulseiras cafonas de madeira e das flores na gafurinha emaranhada.



Se a amiguinha for membro da Igreja das Fangbangers Arrependidas, vai preferir um look mais comportado e de acordo com os seus preceitos religiosos. Mas, por favor, não vá pra rua assim ou vai acabar estuprada e morta, ok?



Tudo bem, tudo bem. Se você não quer nem seduzir, nem dar uma de vegetariana, nem estar pronta pra pular as sete ondinhas e muito menos tiver um boy para passar ao seu lado para dar aquele beijo de ano novo que faz com que seu relacionamento se estenda pelo próximo ano (clichê again), faça a Sookie: vá a Riachuelo mais próxima da sua casa, compre uma camisola e vista. Vá para a sacada ou janela de seu apartamento e fique pensando em quão bela você seria se você não fosse uma bichinha sem sal.



Se você é gostoso, amigo, faz o Jason: aproveita que vão estourar a champagne e te molhar e arranca a camisa! Pronto, quer melhor roupa do que o seu tanquinho natural? Mas avisamos que esse look é extremamente seletivo. Não use se for gordo, feio, Tony Ramos ou tiver pança de chopp.
Se você tem tanquinho e se você acha que é too sexy for you shirt, que tal arrancar do seu corpo e se jogar na night? Frite exatamente como o    tesão     do Jason faria! Use uma calça em tom de bege e arranque sua camiseta, e vá fazer as garotinhas virgens terem seus primeiros sonhos molhados de 2011, garotão! Agora, se você for um peludão, metido a King Kong com panção e suspeita de obesidade, eu garanto que o look do Eric vai te deixar bem, bem mais magro. Hehehe



Caso você já possua aquela cor do pecado e ainda tem melanina em excesso percorrendo seu corpo, eu vou te aconselhar a usar o estilo CLÁSSICO que uma negra CLÁSSICA usaria. Sim, meus caros leitores, eu estou falando da negra mais coquete de todo mundo e esta é a nossa Tara. O vestido champagne e seu cabelo arrumado faz com que você ganhe um ar de Soprano da Ópera Francesa do século XIX (WTF) e deixa você muito, muito chique. Faça a Tara e faça Le Freak, C'est Chic, FREAK NOW!
Acho que a Roliúde que surtou agora, mas beleza, HSUAHSHAUHS!



E se você for macho mermo, comoproceder? Simples, faça como Sam Merlotte: botina, cintão de fivela, jeans e camisa xadrez. Ou qualquer porra que o valha. Pronto. Porque macho que é macho não liga pra essas frescuradas de roupinha de reveillon, né? Faça o favor, porra.


Não poderíamos encerrar essa edição de reveillon sem aquele que é praticamente uma it girl, a última palavra no que se refere a estilo e moda em Bon Temps: Lafayette Reynolds, senhoras e senhores! Com maestria, ele abusa dos acessórios pra trazer vida e astral a um look que seria básico, mas nada é básico com o Lafa! Arrasou, meu gato, parou o trânsito com esse gloss divino e esse ar de bitch chic!


HSHAUSUAHUHSUHAS! Somos ou não somos a melhor dupla de moda que vocês já viram? E não podemos deixar de perguntar: qual vai ser, entre esses, o seu look pra esperar 2011, leitor ou leitora? Eu acho que vou surpreender e fazer a Jessica comportada... Se bem que as pernas de fora da Sophie-Anne estão um luxo!
Independente do que você vai vestir (ou se vai passar pelado mesmo fazendo o que há de melhor na vida), nós do Porra True Blood lhes desejamos um FELIZ 2011, cheio de coisas boas, realizações e felicidade e muito, muuuuuito True Blood! Hehehe!

Beijos da Roliúde Girl e da Lady Lee ;*



5 comentários:

  1. Não sou gótico não, mas vou estilo Eric. rs

    ResponderExcluir
  2. Gabis, pelo menos aderiu ao estilo Eric de virar o ano. Boa garotão!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, esse ano eu aderi o estilo Pam!
    Tentar ganhar um Eric na festa! Hohohohohoho!!!

    ResponderExcluir
  4. Que lixo esse post. Não creio que perdi meu tempo com isso.

    ResponderExcluir
  5. Haters me divertem! HauHauHUHaUHaUHaUHAuHA!!

    Ana.

    ResponderExcluir