quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

ALERTA DE SPOILERS!


Sim, meus queridos, nós fomos abduzidos por um curto período de tempo durante a última semana...  Sabem como é, muita comida no Natal, Reveillon, então o Zé precisou fazer uma desintoxicação intestinal, mas agora estamos de volta (mais do que na hora, esses blogueiros desnaturados) pra contar alguns dos acontecimentos da próxima temporada.
Por tanto, se você não gosta de saber o que vai acontecer, não leia, porra!

O climinha de lua-de-mel de mel entre Jessica e Hoyt vai acabar em breve. É, foi o que o Bolão falou pro Ausiello via e-mail. Ou seja, toda aquela felicidade instantânea do casalzinho mais fofo da série vai sumir, já que aquela boneca assassina no chão da casa deles vai entrar em ação (pelo menos eu acho).



O episódio quatro vai se chamar “If  You Love Me, Why Am I Dyin’?” e já tem seu casting secundário definido. Teremos Antonia, que vai aparecer nos episódios 2, 3, 4, 5 e 6 e será provavelmente uma latina. Teremos também um vampiro que é filmado se alimentando de uma mulher e se desespera porque foi pego no flagra (aham, e daí?). No episódio também estarão presentes um cara de terno que trabalha pra companhia de luz e faz uma proposta curiosa ao Tommy (cacete, quem liga pra isso?!), um fangbanger gostoso que é o lanchinho da madrugada da Pam (boooring), um cinegrafista que filma vampiros fazendo maldade pra por no YouTube e alertar a raça humana, outro conservadorzinho que discute com a Nan na TV e uma moça que é mordida por vamps em um vídeo na internet.

Por mais que essas notícias pareçam extremamente chatas e irrelevantes (e são), podemos sugerir que a quarta temporada vai ter muito mais dos direitos dos vampiros do que as outras, sendo abordados pelo aspecto civil e social e não pelo fanatismo religioso da Sociedade do Sol.

Além disso, Tommy não morreu, o que é realmente uma pena. E, falando no assunto, Sam Trammell tuitou essa manhã que passaria muito frio na noite de amanhã filmando algumas cenas de nudez. É, vamos ver a bunda branca daquele cachorro de novo, apesar de ser unânime a vontade fangbanger de visualizar os outros dotes de Eric Northman.



Então, gostaram? Não, né? Mas relaxem que daqui a pouco o marasmo passa e teremos notícias do que realmente interessa. Ou não. Sei lá. Procurem no WikiLeaks.
Enquanto isso fiquem com esse belíssimo video do Allan Hyde.


Amo vocês, meus xuxus.


Lady ;*

3 comentários:

  1. Quando vamos parar de ver bundas brancas de homens em True Blood?

    Nunca, ainda mais do personagem Sam. u.u

    ResponderExcluir
  2. Se o Allan Hyde nao é viado ta cursando pra ser, puta merda. HAUHSUAHSUAH

    ResponderExcluir
  3. Hmmmm...
    Sabe q eu gosto bastante da bundinha branca do Sam? =P~

    ResponderExcluir