sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

"O idiota que vai filmar cenas de TB escondido e leva uma camera horrível"

Finalmente alguem com uma camera na mao e sem medo de usá-la pra registrar o que tanto nos aflige. Mas bem que essa garota poderia ter uma camerazinha melhor, né nao? E fala sério... 30s? Pra ver o novo look punk rock do Beal? E quem é essa loira bonitona? Seria Sookie? Naao, ta muito bem arrumada pra ser a Sookie. HAUHSAUH.


Bom, confiram o video e tirem suas conclusoes...em apenas meio minuto.



E se essa nao for cenas da filmagem, me desculpem. A fonte é desconhecida.

Zé ninguem

5 comentários:

  1. Ah fala sério, tem porra nenhuma nesse vídeo. u.u

    ResponderExcluir
  2. Me expliquem que eu não estou entendendo: ela filma 30 segundos por quê? A pessoa foi interceptada por alienigenas? Tinha coisa mais interessanre para filmar de onde estava? Por acaso Michael Jackson começou a dançar no meio da sala de estar dessa pessoa?

    Porque eu filmaria não só 30 segundos, eu teria filmado umas 30 horas, se desse para ver de onde eu estava e não fosse pega por um segurança malvadão HAHA

    ResponderExcluir
  3. Ali em 15 segundos o suposto Bill olha pra câmera com cara de mau, então eu acho que nosso paparazzi amador acabou tomando uma bifa por estar fuxicando onde não deveria, coitado. Por isso parou de filmar. XD

    ResponderExcluir
  4. Ué, essa pessoa foi lá, filmou( tem celular que filma, mas só faz 30 segundos) e dividiu com a gente e ainda tem gente reclamando HELLO!!!

    ResponderExcluir
  5. HELLO GOOD MORNING PRO ANÔNIMO :D

    ResponderExcluir