segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Ryan e Skarsgard no Golden Globe

Como nós sabemos, aconteceu ontem em Los Angeles a edição de 2011 dos Golden Globe Awards e, apesar de True Blood não ter sido indicada em nenhuma categoria, alguns membros do elenco apareceram por lá.
Ryan Kwanten, por quem eu nutro uma simpatia maior do que pelo próprio Jason, deu uma prévia (muito sem sal) do destino de seu personagem na quarta temporada: “Ele está tentando empunhar uma arma e ter alguma autoridade”. Mas, como se pode prever... “Ele é um policial agora, e se há alguém que não deveria ser um policial, esse alguém é Jason Stackhouse.”
No entanto, o que todos queremos saber é se Jason se unirá a sua amada Crystal no cruel destino de possuir duas naturezas. Ryan é direto “Eu sei a resposta, mas vou deixar essa questão no ar”.
É, acho que teremos mais um metamorfo. Não deveria ser a temporada das bruxas, Arnaldo Alan Ball?



Já nosso querido Alexander Skarsgard só foi flagrado na after-party mesmo, saindo do carro com sua adorável (?) galinhazinha magricela de estimação. Até que eu achei que ela tá com as perninhas mais grossas, deve ter andando comendo mais angu com feijão, e não tá tão pálida assim... Mas continua horrorosa, verdade seja dita.



Nosso saudoso vampiro, por sua vez, tem andando mais acabado e com cara de cansado... Efeito Bosworth ou alguma outra coisa? A questão é que a moça não perde a oportunidade de aparecer, né?



Pelo amor, o que eu tô dizendo? Tá gostoso pra cacete.

Fonte 01 02

Lady ;*

4 comentários:

  1. Joe Manganiello também tava lá, óh: http://media.tumblr.com/tumblr_lf658dbfkG1qdnpfg.jpg Super gatão, por sinal.. HUAHAUHAUHAH

    ResponderExcluir
  2. Ryan Kwanten tá que tá com esse cabelo hein? Não consegui olhar pra outra coisa por uns 10 segundos, topete a là Elvis!

    E o Alexander Skarsgard esta morrendo gente, temos que fazer uma campanha, SALVEM O ALEX PELO AMOR DE DEUS, quase que parece que respira por osmose.

    O Manganiello precisa de uns ternos novos porque olha, ou ele compra igual ou o dinheiro ta curto...

    Sim, estou chata ultimamente u.u~ quero logo TB porque o negócio ta osso.

    ResponderExcluir
  3. SHAUHSUAHSAHSAUS
    Ele tá abatido, carinha de peixe morto... Devolvam meu vampiro!

    ResponderExcluir
  4. Quem tirou as fotos que não favoreceu ninguém né. rs

    ResponderExcluir