segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

SAG Awards 2011

Ontem, domingo do dia 30 de janeiro aconteceu a entrega do 17º prêmio do Screen Actors Guild, o sindicato dos atores norte-americanos. E True Blood, sendo indicado em apenas uma categoriazinha de merda, ganhou, pelo menos isso... O premio foi de elenco de dubles... Eu nao sabia que eles usavam dubles, nao... Nem existem muitas cenas perigosas, a cena mais perigosa que eu vi foi o Eric comendo o Talbot. hehe





Melhor elenco de dublês em série de TV
Burn Notice
CSI: NY
Dexter
Southland
True Blood



Eu infelizmente perdi a premiação por que estava em coma alcoólico, mas eu imagino que o Allan Ball tenha agradecido dessa forma:


"E é isso que eu dou pra vocês, fãs dos livros da Charlaine"
That's All, Folks!
Zé ninguem

Um comentário:

  1. Maneiro.
    Eu tinha reparado em UMA cena que teve um dublê. Mas não lembro qual. .-.

    ResponderExcluir