domingo, 30 de janeiro de 2011

Noticias pra atualizar...

Ontem, dia 29 de janeiro foi aniversário do Sam Trammell. Parabens pro cachorrinho.


Ok, essa noticia eu não entendi muito bem não, por que sabe, eu to fazendo esse post meio bêbado (as 6 da manha) e meu inglês é pra lá de boum, sabe como é... Mas aparentemente a partir de ontem, os fãs de Joe e Kristin podem dar lances para que ambos os siga, dê um tweet ou RT em um dos seus tweets. Ok, a Lady vai gostar disso e sei que assim que ela chegar de viagem ela vai ficar enchendo o saco dos dois pra conseguir um tweets deles, como uma boa fangbanger que ela é. Se você não entendeu direito a noticia dada com muito agrado por mim, leia a noticias original AQUI e se você não tem um twitter faça um, se vc tem e ainda não nos segue, siga! @porratrueblood e se nao quiser nos seguir... Tudo bem, foda-se. 

O episódio 6 será intitulado como "I Wish I Was The Moon" e será escrita por Raelle Tucker. Super importante essa noticia...


Evan Rachel Wood está como sempre super duper fucking gostosa nessa capa de revista. Se o Bill matar ela naquela briguinha gay do ultimo episódio eu paro de ver saporra, sério mesmo. 



Ok, proxima noticia.... hãn...nao tem noticia. COMO ASSIM? Qual é a porra do problema desses paparazzis que até agoora nao conseguiram uuuma foto se quer das filmagens?  unica coisa foi um video de uma fã ATÉ AGORA, contratem ela como paparazzi e dê a ela uma maquina melhor. WAITING SUCKS, PORRA.



Zé Ninguem bebado agradece por voce ler essa porcaria ;*

2 comentários:

  1. HAHAHA Para de ver? ta bom heim

    Nunca tive twiterr e nunca vou ter, obrigado. =D

    ResponderExcluir
  2. Pohhhhhhhhhhhhhh ta dificil de chegar perto e conseguir uma fotozinhaa? sooo uma!

    ResponderExcluir