quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Fotos clandestinas do set de True Blood             

Vocês se lembram daquele vídeo que uma menina fez com uma câmera horrível das filmagens de True Blood em Pasadena? Pois então, eu encontrei o blog da menina e me deparei com algumas fotos do set. Entao já que o senhor Alan Ball não disponibiliza noticias decentes das filmagens e a HBO só dá noticia quando quer, e eu to sem idéia pra postar no momento, resolvi apelar.

A menina (que no blog pessoal dela diz que não vê a série) conversou com um segurança e disse que quem estava la naquela noite era Stephen e Ryan (Bill e Jason). Apesar de não ver a série e ser sortuda de estar lá no momento das filmagens, ela teve o grande prazer de ver as filmagens da sacada do bar, por que segundo ela, ela simplesmente gosta de ver filmagens.

Essas foram algumas fotos que ela tirou do local:
Equipamentos

Equipamentos
E mais equipamentos

Agora uma coisa eu digo pra vocês: Se ela fosse uma verdadeira fangbanger ela gritaria, espernearia e se jogaria daquela sacada só pra ter o imenso prazer de nos dar imagens dignas das filmagens e de quebra ainda tiraria um lasco do Stephen. (Eu consigo imaginar a Lady fazendo isso com clareza na minha cabeça). Mas como somos sortudos, a queridinha bitch com a maquina horrível não assiste True Blood, então tudo que ela disponibilizou foram essas imagens toscas e aquele vídeo de meio minuto muito mal feito.

Nao se lembra do video ou ainda nao o viu? Entao confere:


É ou nao é pra ficar revoltado? Espero que entendam.
Waiting Sucks.

Zé Ninguem
Fonte 

Um comentário:

  1. POOOOOORRA, é pra ficar muito revoltado MESMO. FDP
    Queria eu poder assistir as filmagens de tudo que eu gosto. *O*

    ResponderExcluir