quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Novo lobisomem na área 5

O TV Line anunciou a entrada do ator Daniel Buran para True Blood essa semana, ele deverá estrelar o papel de Raoul, que é o novo líder do clã Shreveport (lobisomens). A entrada do ator na trama deverá mexer com o personagem interpretado por Joe Manganiello (Alcide) que provavelmente terá um novo chefe. 



Ah, agora estão tentando concertar a merda que fizeram na terceira temporada então? Por que aquele outro chefe cagão do Alcide só me deixou com cara de “WTF?!” A gente sempre imagina o líder como sendo o fodão, o todo poderoso... Espero que esse cara faça bem o papel.

Não tenho idéia de quem seja esse Daniel Buran, mas ele já esteve em apenas algumas participações em Criminal Minds, CSI:NY e Southland até agora e foi contratado para aparecer em sete episódios de True Blood. Mas contando que a série tem 12, digamos que ele vai aparecer bastante.

Waiting Sucks, cambada.

Zé ninguem                                                                                                          Fonte

2 comentários:

  1. Achei o Daniel uma mistura de Joe Manganiello com Heath Ledger... E pra vocês, Zé e Gabis, não o estarem achando feio é pq o cabra é jeitoso mermo SHUAUSHAUSHUAUSH

    ResponderExcluir