sexta-feira, 11 de março de 2011

10 motivos para não namorar Alexander Skarsgard

      O blog sokieverseblog.com divulgou uma lista muito divertida pra “consolar o coração de Skarsgirls apaixonadas”. Se você faz parte dos 99% da população feminina que acredita que ter o Skars como namorado é a melhor coisa que poderia te acontecer, pense de novo.
1. Ele bebe.
Porque você acha que é bom: Quando bêbado, ele é sempre tão sociável e legal! Ele ri, é simpático, abraça e lambe pessoas... Enfim, quem não ia querer sair pra se divertir com ele?


Porque é ruim: Quando homens bebem, fazem xixi por toda parte. Como vc se sentiria se o seu lindo viking trocasse as portas e acabasse urinando no seu closet, ao invés do banheiro? Ou mijasse até o teto tentando acertar a privada? Além disso, você realmente não vai querer seu pedaço de masculinidade sueca dando vexames em público, agarrando amigos tão bêbados quanto ele enquanto não te resta nada a não ser ficar muito puta da vida.


2. Ele gosta de futebol.
 Porque você acha que é bom: “Isso é tão viril! E olha, não é super fofo quando ele ta com os amigos torcendo e gritando, mimimi?”


Porque isso é ruim: Homens viram perfeitos animais quando assistem futebol. Eles gritam, pulam, xingam, ficam violentos e, pequeno detalhe, esquecem completamente que as criaturas assustadas ao lado deles são suas namoradas. Você, minha cara, gosta de True Blood, então eu presumo que não saiba realmente nada sobre futebol, muito menos futebol sueco. Além disso, tu já reparou no tamaninho da criança? É só ele dar um pulo no sofá que você será arremessada pra China.

3. Ele gosta de ficar pelado.
Porque você acha que é bom: OLHA PRA ELE!

Porque é ruim: Né, pode até parecer legal e tudo... Uhul, Alex pelado... Mas, pense de novo. Um homem que anda pelado não deve se importar muito em manter a casa arrumada. A camisa deve estar no ventilador, meias sujas na cozinha, jeans na poltrona, sapatos jogados por toda parte, roupas sujas nas gavetas limpas... Então eu acho que vê-lo sem roupa, depois de um tempo, vai te fazer vibrar, sim: de raiva.


4. A mãe e a irmã dele moram em outro país.
Porque você acha que é bom: UHUUUL, sem sogra por perto

Porque é ruim: “Mamãe vai vir nos visitar, querida.” E já que a mulher mora lá na puta que pariu da Suécia, não vai ser só por um fim de semana. Prepare-se pra ver sua sogra todo dia durante três meses. Além disso, homens desaprendem rápido o que lhes é ensinado. Ou seja, sem a mãe perto, toda aquela bagunça de que falei no item 3 vai realmente estar lá. Pense.

5. Ele fala sueco.
 Porque você acha que é bom: OMG, aquela voz falando baixinho com você, uuuuiii! E ele provavelmente fala no idioma natal durante o sexo...

Porque é ruim: Da mesma forma que se você xingá-lo em português ele não vai saber, ele pode fazer isso em sueco. Você será chamada de bruxa, vadia e maluca no meio de uma discussão e nem saberá o que te atingiu. Além disso, quando for visitar a família dele, será a única extraterrestre que não fala igual a todo mundo, precisando de um tradutor para acompanhá-la e constrangendo a todos.

6. Ele á alto.
Porque você acha que é bom: alto = sexy


Porque é ruim: Colega, tu é brasileira. Baixinha, como muitas de nós. Então pra simplesmente andar ao lado dele na rua vai ter que correr que nem uma formiga perseguindo uma girafa. Beijá-lo vai ser um desafio pra sua cervical. Se teu carro for desses compactos, esqueça, porque teu macho não vai poder andar com você.

7. Você já sabe muito sobre ele.
Porque você acha que é bom: Own, vou poder surpreendê-lo com as comidas que ele gosta, e as músicas que ele gosta, e os programas de TV que ele gosta, nhaaai, que lindos nós seremos juntos *-* E, cacete, ele beija bem!


Porque é ruim: Isso é coisa de psicopata, valeu? Maníaca, pirada, doente. Mesmo que o Skars ache isso legal, sua família já vai estar de saco cheio do cara antes mesmo de conhecê-lo. Além disso, terão muitas histórias constrangedoras pra contar sobre sua obsessão doentia com ele.

8. Ele é estrangeiro.
Porque você acha que é bom: Nooossa, que moral, heim? Vai tirar onda com um loirão bonitão, ator, famoso, gringo...

Porque é ruim:
Opa! Dê adeus a termos pejorativos, como gringo, branquelo e outras coisas mais racistas que costumamos dizer. Além disso, o mesmo problema que você teria na Suécia, ele vai ter aqui: ser o único ET que não fala português durante o jantar, na sua casa.

9. Todo mundo o ama.
Porque você acha que é bom: Você o ama. Os amigos e a família dele o amam. Todo mundo que o conhece o acha maravilhoso e passa a amá-lo também.

Porque é ruim: As piranhas o amam. Vão torcer pra você morrer de uma forma trágica e dolorosa. Isso se não te matarem pela sua audácia de estar com ele.
10. Ele tem um pinto.
Porque você acha que é bom: Hum, eu realmente preciso explicar?

Porque é ruim: Junto com um pinto vem vários efeitos colaterais: mentiras, falta de higiene, inabilidade pra discutir relação, coçar o saco, etc, etc, etc... Além disso, vendo todas essas fotos dele, você certamente idealizou o pênis perfeito pra esse sueco perfeito. Mas quando você vir que é realmente só mais um pinto, quem vai broxar é você, colega.

Lady ;*

25 comentários:

  1. Resumindo: huahauahauhauahauahuahauahauhauahauahuahauahuahauahuahauahauhauahauahuahauhauahauahuahauahauhauahauhauahauhauahauahauhauahauhaauahuahauahuahauahauhauahauhauahuahauahuahauahuahauahauhauahauhauahauhauah

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Eu não vi nenhum defeito.. kkkkk

      Excluir
  3. aaaahhh pode ter todos os defeitos.. quero ele assim mesmo #fato

    ResponderExcluir
  4. DÇALDSKSÇLDASKDSÇLADKSLÇDASKDÇLKAÇDLKAS
    AMEI ESSE POST.
    Mas não adianta, esses defeitinhos aí não ofuscam as qualidades... Aliás, ninguém é perfeito, né. Hahaha



    Mari.

    ResponderExcluir
  5. GENTE. o último item poderia acabá-lo, MAS NÉ... não tem como, esse cara consegue se superar em todos! hahaha

    ResponderExcluir
  6. aaaahhh pode ter todos os defeitos.. quero ele assim mesmo #fato[2]
    AMEI ESSE POST.
    Mas não adianta, esses defeitinhos aí não ofuscam as qualidades... Aliás, ninguém é perfeito, né. Hahaha[2]

    me da um alexxxxxxxxxxx!!! Isso soh me deixou mais louca kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. o post ficou muito engraçado, mas ainda não me convenceu! só consegui ver os lados bons... e affs, eu amo futebol! iriamos surtar juntos, por que eu fico meio animal quando to assistindo aos jogos tambem haha

    ResponderExcluir
  8. Chorei de tanto rir.
    O posto foi muito bem pensando e ficou DEMAISSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  9. Até sem pinto eu ia nele.

    ResponderExcluir
  10. Que ABSURDUUU

    Bebado lambendo e rebolando
    Me lambeeeeeeeeeeeeeeee toda kkkkkkkk
    Que absurdo, não vi nada que me broxasse haha
    Quero lorão cheio de paixão bêbado suado gigante UIIIIIIII que delíciaaa

    HAHAHAH AMEIIII O POST

    ResponderExcluir
  11. Se vc achar um homem que não tenha pelo menos 7 dessas qualidades tenha certeza... Ele é viado.

    ResponderExcluir
  12. Amei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas mesmo assim me faria querelo mais e mais e ainda que eu não sei nada sobre ele pq acabei de começar assistir true blood

    ResponderExcluir
  13. hauHshaudHSUahsuAHDUahsduDHhsUDHSdahsHHDH ME ENGASGUEI DE TANTO RIR...na real, ele é bonito mas é homem como qualquer outro né...atores são pessoas, conviver com eles é como conviver com qualquer ser humano...homens bebem, gritam no futebol, fazem porquice e tudo o mais, beleza não muda isso kkkk....a menos q seja gay hahhahaha...homens, nós os amamos, mas q vcs são difíceis de lidar, ahh são!!

    ResponderExcluir
  14. obs: altos adooooram baixinhas kkkkkkkkk...pelo menos 90% das baixinhas q eu conheço namoram gigantes, as altas acabam com cara mais baixo q elas kkkk...eu meço 1,60 e a maioria dos caras com quem já fiquei tinham entre 1,80 e 1,90 e muitos kkkk..só fiquei com 01 cara de 1,70 em toda a vida hahahahahah...qdo ia pra festa com amigas altas, os gatos 1,90 e picos passavam reto por elas e vinham nimimmmm :3 kkkk

    ResponderExcluir
  15. eu amo ele do jeitinho que ele e os defeitos e suas qualidaes e nunca nunhum site vai me convensse o contrario por que eu so conseguir ver suas qualidades nesse site
    e nao gostei.....

    ResponderExcluir
  16. Eu gosto de true blood e tb de futebol. pelo menos temos o mesmo defeito.

    ResponderExcluir
  17. Não vi nenhum defeito ai.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. como se ele se emportase pro que essa pessoa fala dele ele ta e la no bem bom enquanto tu nem tem nada,fica calada q se ele oferecesse o p###o dele a vc,vc ia querer independente se ele tem bactérias ou n...

    ResponderExcluir
  20. Kkkkkkk , tbm não vi defeito , super consigo lidar com isso hahhahahahhaha

    ResponderExcluir
  21. Se antes eu estava na dúvida, depois desse post eu tenho a certeza de que queroooooo kkkkk

    ResponderExcluir