sábado, 12 de março de 2011

Spoilers: Sam e Luna

Definitivamente a temporada de spoilers começou, está sendo uma novidade atrás da outra que a nossa querida HBO está disponibilizando.

A HBO liberou um video, parecido com aquele do Eric perdido e desmemoriado, mas dessa vez é sobre o Sam e a possivel paixonite dele essa temporada, Luna. Ainda nao sabemos muito sobre a personagem, por ela nao estar nos livros, é mais uma criaçao do Allan Ball, mas a atriz que ganhou o papel, Janina Gavankar, contou um pouco sobre a personagem “Luna é uma professora de uma escola, que também é metamorfa. Todos que assistem a série, sabem como metamorfos são. No momento, ela tem uma grande queda por Sam Merlotte e ela está tomando uma atitude a respeito disso.”


No video ela diz que o ex dela é um lobisomem. (reparem na expressao facial forçada de mistério no rosto dela.) É aquele tipico caso do ex-namorado ciumento que nao deixa a mocinha em paz e o santinho do Sam vai ter que lidar com isso se quiser ficar com a mocinha. Mas pra quem ja lidou com uma bacante, Lobisomem pode ser fichinha pro Sam.

Waiting Sucks
Zé Ninguém

2 comentários:

  1. DÇLAKDSSÇLADKSADÇLSAKDASÇLDK
    Euri da cara da Luna.
    Odeio esperar, mas pelo menos agora eles resolveram liberar uns spoilers e... EU ADORO SPOILER.
    DÇLASKDÇLDKSAÇLDKSÇL




    Mari.

    ResponderExcluir
  2. Tipo, no final todo mundo conhece ou já teve algum relacionamento com alguém "diferente".. u.u Ridiculo.

    ResponderExcluir