segunda-feira, 21 de março de 2011

Fotos do set... Do ano passado

É oficial: eu espero mais pelas estréias de True Blood do que pelo meu aniversário. Porque, really, qual é o meu interesse em ficar velha? E agora, nessa época de março/abril assim é quando começamos a ficar mais ansiosos e desesperados pela nova temporada. E, sério, com todas as promessas lindas que Alan Ball tem feito pra gente de Eric sem memória, fica difícil conter o entusiasmo.

 Mas pra nos ajudar nessa difícil espera, encontramos perdidas pela internet umas fotos de set da terceira temporada. Beleeeza que podiam ser da quarta, né, mas por enquanto isso é tudo o que temos.

"São ordens do chefe. Cês não vão se pegar essa temporada, pessoal, lamento"

Não consegui pensar numa legenda boa, desculpa.

"Porra, Ryan, o que eu te expliquei?"

Pra onde o Nelsan estava olhando? Hum...

"Então, aí ele vai te puxar assim... Err, Anna, eu sei que é difícil se controlar, mas tira a mão daí, por favor..."

"Pro orkut. Todo mundo fala uísque!"

"Tô disfarçada de dona de casa de Bon Temps, hehehe... Ninguém vai me ver aqui"

"Sério? Então, tipo, nós realmente seremos o núcleo mais chato dessa temporada?"


Lady ;*

Um comentário: