domingo, 20 de março de 2011

Sam e Pam juntos na mente do Zé

Olá fangbangers. O meu post de hoje será um tanto quanto estranho. Mas resolvi compartilhar um sonho que tive hoje. 



Estava eu dormindo essa tarde de domingo chuvosa, uma tarde perfeita pra uma soneca, e realmente, foi uma soneca gostosa, mas ela terminou de um jeito totalmente estranha após eu acordar de um sonho totalmente esquisito, e digamos que engraçado... Irei contar-lhes o porquê. O sonho começa de tal forma:

Estava ocorrendo uma festa. Os convidados entravam no local, que a principio me pareceu ser o Fangtasia, meio escuro com luzes vermelhas fortes em alguns cantos do salão. Mas como a mente da gente é criativa, o local se expandiu dentro da minha cabeça. As pessoas dançavam e bebiam, totalmente normal até ai. Até que eu, mero observador do sonho, localizo a Pam e o Sam Merlotte de paquera. Fiquei um tanto surpreso, nunca havia visto os dois como um casal, na verdade nem combinam. Observei que os dois se deslocavam do local onde estavam e iam para um quarto reservado, eu os segui. Entrei no quarto com os dois e ali em pé, fiquei a observar tudo o que os dois faziam, e de verdade, preciso agora encontrar palavras perfeitas para descrever a cena que ocorreu em seguida e o que se passava na minha cabeça no momento.

Com o Sam sentado nos pés da cama, a Pam começa uma dança sensual, tocando o Sam com a ponta dos dedos de uma forma sexy, se ajoelhando e levantando com os quadris rebolando conforme uma musica animada vinha do salão. Os dois começaram a se beijar e ao mesmo tempo se despir enquanto a Pam subia no colo do Sam e dominava a situação. Em segundos todas as roupas dos dois já estavam jogadas no chão e eles se beijavam na cama, enroscados um no outro. Eu ali observava tudo e ficava pasmo, o que eu tava fazendo ali vendo Sam Merlotte e Pam fazendo sexo? Ok, vamos continuar ao sonho e esquecer o que eu pensava.

Enquanto os dois, deitados na cama, se beijavam, eu me aproximei. (Ai vocês pensam: que Zé tarado, fica vendo os outros transarem) Fiquei ao lado da cama, observando mais de perto tudo o que os dois faziam, e de repente, o Sam vira um cachorro grande e feupudo. A Pam leva um susto, mas logo começa a rir, brincando da situação, dizendo que beijar um cachorro seria um tanto estranho, fora que ela ficaria com a boca cheia de pelo. Sam volta ao normal, rindo e a beijando novamente. Olhei pra porta logo em seguida ao ver ela ranger e anunciar que alguém estava ali, era a Jessica com o Hoyt, ela colocou a cabeça pra dentro mas logo fechou ao ver que o quarto já estava ocupado.Foi então ai que eu acordei, caros leitores, estava eu de volta ao meu quarto olhando pro teto com cara de idiota sem entender bulufas do sonho. Mas não pude conter em seguida uma grande crise de riso.

Ok, eu sei que tenho probleminhas.

Zé Ninguem

5 comentários:

  1. Parece mais uma coisa que você imaginou e transformou em um conto, do que um sonho. rs

    ResponderExcluir
  2. O pior que foi um sonho mesmo. HAUHSUAHSUAHUSH Nao alterei e nem exagerei nada

    ResponderExcluir
  3. Né, isso vai da cabecinha conturbada de cada um (Zé)... HSUASHAUHSUHAUS

    ResponderExcluir
  4. A propósito, que pé feio, o da Kristin.

    ResponderExcluir