quinta-feira, 17 de março de 2011

O trabalho que toda fangbanger deseja ter

Esse artigo saiu no  inside true blood, e eu achei interessante pra postar aqui no blog. É sobre a assistente de produção de True Blood, Danika Brysha.

Oi, eu vejo o Skars nu ao vivo nas cenas de sexo e voces nao!
Ela é uma daquelas pessoas que vivem na cola dos atores e do diretor, fazendo tudo o que eles querem e é responsável, basicamente, de deixar todo mundo feliz. Essa semana ela diz ter trabalhado em um set com muita lama, e está sendo uma tarefa difícil andar pelo local sem cair, e principalmente, sem cair e levar algum ator ao chão com ela. (Eu fico imaginando a Lady em um trabalho desses, ela provavelmente estaria usando seus saltos altos propositalmente pra se atirar em um ator antes que atinja o chão) AUSHAUSHUAHS. Brincadeira.

Ela também é responsável por não permitir que os paparazzis tirem fotos dos atores no set de filmagem. Ela conta que teve que usar uma luva preta, pra fingir que era um braço de pantera e colocar a frente do ator para criar uma barreira entre os paparazzis e os atores. (braço de pantera, lama.. algo vêem a mente de vocês?) Ok, essa é uma parte que realmente não me agradou. Como a bitch impede dos paparazzis de tirar foto? Ai quem se ferra é a gente, por que nós fãs dependemos dos paparazzis para saber noticias e ter fotos-spoilers do set de filmagem pra matar nossa curiosidade até junho.

Alguem se habilitaria ao trabalho?

Zé Ninguém

Um comentário: