domingo, 6 de março de 2011

Paley Fest e Festival de Spoilers

Agoooora a coisa ta esquentando, fangbangers... Ontem a querida HBO liberou um vídeo de meio minuto do Eric perdido na floresta e sem camisa, e algumas horas depois ocorreu o Paley Fest, onde o elenco e o Allan Ball se reuniram e responderam algumas perguntas e liberam alguns spoilers sobre o que vai ocorrer na 4° temporada e mais um vídeo que se passa no Fangtasia, onde Hoyt, Jessica e Pam entram em uma briga, então se você não gosta de spoilers, pode parando por ai.


O vídeo foi só liberado, por enquanto, pelo pessoal que participou da Paley Fest, ainda não foi liberado na internet com qualidades respeitáveis, mas um fã filmou tudo e claro, colocou na internet pra matar a gente de ansiedade. Voces podem conferir o vídeo AQUI 


Algumas perguntas também foram respondidas, eu não vou citar todas, por que realmente foram muitas, mas citarei as mais importantes e empolgantes, tais como “Como Eric perdeu a memória?” O Alexander Skarsgard revelou que ele mexeu com as pessoas erradas, já o Allan Ball engraçadinho falou que Aliens vieram do espaço, ok, né, Allan Ball, só faltava você colocar Aliens em True Blood mesmo. Alexander completou dizendo que as coisas pro Eric estão definitivamente instáveis. “Ele não sabe quem ele é. Milhares de anos de ressentimento humano, foi-se em segundos.”

Anna dizendo alguma coisa muito chata
Sam revelou que possivelmente o dono do Merlotte’s, vai ter outro par romantico essa temporada, mas nao revelou quem, e em que circunstancia. Alan Ball também soltou que o Rei mais foda de todos, vai acordar da soneca e quando ele acordar, ele vai estar puto da vida. Ui ui... Pancadaria feelings. Rutina soltou que talvez, só talvez, a Tara se de bem essa temporada. E segundo o Ryan Kwanten, isso do Jason cuidando dos panteras viciados, vai dar merda.

bolão fodão

Um fã fez uma pergunta muito inteligente e interessante “Por que a Sophie-Anne não está no painel? (da paley fest)” e o seguinte foi revelado “Não é só o Biil que está envolvido naquela briga super ninja do season finale da 3° Temporada” ... Bem que achei estranho o Bill fraquinho enfrentar a Rainha, então como ele tem ajuda, acho que ela vai acabar morrendo, ou não.


E sobre a Sookie, a Anna Paquin liberou simplesmente que as coisas mudaram. Mas isso é óbviu, né cacete, ela agora é uma fada com bruxas e vampiros no pé dela e um  vampiro seminu e desmemoriado pra cuidar. 



Entao é isso pessoal... Qualquer novidade estaremos ligados pra passar pra voces, agora que a HBO começou a liberar spoilers, vídeos e fotos, creio eu que não vai parar mais, e eu espero que não pare, até junho.

Zé Ninguem

2 comentários:

  1. Se ela não quiser cuidar do vampiro seminu, eu cuido, tem problema nenhum =P

    Mas isso só faz a espera ficar pior #WaitingSucks

    ResponderExcluir