domingo, 6 de março de 2011

Eric Northman e TUDO O QUE QUERÍAMOS VER!

Mulheres e crianças primeiro, fujam pras colinas porque ERIC VAI PERDER A MEMÓRIA, NEGADAAAAAAAAAAAAAAAA! (e a última palavra não tem nenhuma intenção racista)





O vídeo fala de um shirtless blonde man (leia-se “loiro gostoso nu”), vagueando pela floresta, mais parecido com uma criança do que com o monstro que costumava ser. É OU NÃO É PRA MATAR UMA CRISTÃ DO CORAÇÃO?



Sério, ex-namorado bom é o Zé, que te presenteia com o melhor vídeo da vida de um ser humano: cenas do set de True Blood, com Alexander Skarsgard sem camisa (OMG, OMG, Jesus, me ajuda!), carinha de bebê e perdido na floresta! Caralhwow, cês sabem o que isso significa? E foda-se se for spoiler:  ele e Sookie vão se pegar, meu bem, ele vai morar na casa dela!



Eu tô sinceramente comovida, e eu quero dizer nesse momento que eu amo o Alan Ball e toda a família dele e quero que eles sejam muito felizes. Quero agradecer também a Suécia, e a senhora mãe do Skars, e a figurinista genial que montou esse figurino maravilhoso pra ele... E, enfim... Tirem a Dilma de lá e botem o Bolão no comando dessa porra...



Oi, gente, aqui é a mãe da Lady. Ela não pôde continuar porque está realmente muito emocionada com o vídeo. E também disse que vocês terão notícias dela na página policial do New York Times se isso for só uma pegadinha do diretor. Obrigada e... Obrigada.

Lady e mãe ;*

5 comentários:

  1. Infarteeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. HUASUHASHUHUAS

    aaaaaaaaaaaaaah, melhor cena de True Blood ever!

    Sem comentarios, meu coracao disparado nao me deixa pensar direito sobre isso, mto menos me expressar.

    AB que deus ilumine suas ideias e a s4. Aleluia irmaos!!

    ResponderExcluir
  3. agora eu vi gifs que descrevem exatamente o que eu passei ontem. e Esse sapinho ai fez tudo! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Fiquei chocado em saber que vocês são ex agora. Oo

    ResponderExcluir
  5. Perfeito!
    Maravilhoso!!

    ResponderExcluir