sexta-feira, 4 de março de 2011

Spoilers de leve pra esquentar o fim de semana

Hoje, dia 4 de março de 2011, faltam exatamente 99 dias para a estréia da quarta temporada de True Blood, que, como eu disse na chatbox ali ao lado, vai ao ar dia 12 de junho pela nossa querida HBO... Gringa, porque a brasileira é mais atrasada.
E pelas minhas andanças internet afora, encontrei uns spoilerszinhos que Rutina Wesley e Deborah Ann Woll deixaram escapar por aí. Ao que tudo indica, o tempo de vacas magras de Tara acabou junto com a terceira temporada, e a nossa gata garota vai passar uns tempos fora num lugar misterioso que só o Lafa sabe onde é. É aquela coisa, ela tá de cabelo novo, vida nova, novos ares... Enfim, também é filha de Deus  e não merece sofrer tanto. E nós também não merecemos, aguentando aquele chororô irritante por doze episódios. Mas como quem tá no comando dessa bagaça é o Alan Ball, a coisa obviamente vai voltar a ficar feia pro lado dela dentro de alguns episódios. Rutina ainda diz que sua personagem está mais forte e com mais personalidade, e que esse é um lado dela que gostaremos de assistir. Assim esperamos.



Já a lindinha da Deborah disse que, apesar da terceira temporada ter terminado muito bem pra Jessica e pro seu querido Hoyt, problemas estão por vir pra abalar a estabilidade do casal. Pra mim, deve ter alguma bruxa querendo pegar o macho dela e a chapa vai esquentar. Deborah também relevou que sua relação com Bill estará mais forte, porque ele finalmente reconhecerá que tem uma filhotinha vampira e estará mais presente na criação e educação dela. Eu achei isso fofo de verdade.

As fotos são todas recentes u_u

Assim, acho legal a gente ficar sabendo dessas coisinhas e tudo, mas por que um paparazzi louco não invade os sets tirando fotos de tudo? Por que Alexander Skarsgard não decide dar uma coletiva de imprensa usando uma regata preta coladinha e falando “Sim, vou perder a memória e dar uns pegas na Sookie”? Ou... sei lá... Por que ele não casa comigo? Por que o mundo tem que ser um lugar tão hostil pra nós, fangbangers? Só tem uma explicação:



E pra vocês se sentirem mais amados, fiquem com um posterzinho da PaleyFest 2011, que acontecerá amanhã e da qual vocês não participarão nem nós.



Lady ;*

3 comentários:

  1. Ah, só coisa boa. \o/

    E esse PaleyFest ae, acontece onde e quando?

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh que maravilha... Voou esperarr aqui roendo as unhas...
    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Lady eu quero casar com o Eric tb... bemmm n casar.... aceito ser amante de boa dele viuuu.. #prontofalei..... Meuuu ele ja beijou a lady gaga... entaoooo \o/

    ResponderExcluir
  3. god must really hate fangs. Tenso.

    Eu pensava isso ate ontem, qdo tive uma revelacao com aquele video *o*
    a força parece estar do nosso lado povo, pelo menos vamos torcer por isso /o/ soh temos agora que sobreviver ate junho.

    ResponderExcluir