sábado, 16 de abril de 2011

Alexander e Kate no Coachella Music Festival

Não adianta: apesar de todos os despachos, trabalhos, demandas e vodus que estão sendo feitos por algumas fãs do ator pra separá-lo da pseudo-atriz, Alexander e Kate continuam juntinhos.

As fotos abaixo são de ontem (15), do Coachella Music Festival, que acontece em Indio, na Califórnia (acho que çaporra é tipo o SWU que tivemos aqui). Eles foram ao after-party do show do Kings of Leon e ficaram lá de boa, conversando com os amigos e posando pros paparazzi.
Macumba que não deu certo.

"Ai, mo, acho que tem alguma coisa na minha bebida... Dorgas."

Kate, fazer as unhas dos pés é uma boa.

"Alex mandando um sms pra Lady do Porra, escondido da Kate"

Alex conheceu Jared Followill, baixista da banda, que twittou: “Se Matthew e eu tivéssemos uma queda por algum homem, seria pelo Eric de True Blood”.

Preciso reafirmar minha teoria de que este homem converte lésbicas e heterossexuais homens convictos? HAHAHA!


Lady ;*

2 comentários:

  1. nooooooooooooossa lady, totally! kkkkkkkkkkk

    Adoro o Jared, gostei da sinceridade. Alex não existe... eh alucinacao, é um alien seila, eh mta perfeicao num cara soh. Tava assistindo o programa do jo um dia que foi um cara q escreveu um livro sobre ET's e dizendo q jah foi abduzido talz, ele tava contando a histora dos repitilianos e falando das outras especies de aliens, ele disse q uma especie eh chamada de nordicos e sao iguais aos vikings >.> loiros altos e fortes kkkkk aiai, oq eu nao pensei.... e o q eu nao ri esse dia kkkkk ele se dizia um repitiliano reencarnado, mas como ele se comportou mal na outra vida mandaram ele pra terra. Anyway, deixando o fato de repetidiano kkkkkk
    alex eh foda *-*

    ResponderExcluir