segunda-feira, 11 de abril de 2011

Revelações de Jim Parrack (Hoyt, pra quem não sabe)

Segundo Jim Parrack, os fãs de TB nao ficarão desapontados essa temporada. Jim (Hoyt Fortenberry, pros mais intimos) promete que a próxima temporada será a "mais chocante temporada ever."


Jim diz que ele não pode dizer muito sobre a próxima temporada, já que o elenco foi alertado sobre vazamento de spoilers (Ou seja "Negada, o pipoco vai cantar em cima do primeiro que abrir o bico, valeu?"). Ele disse em uma entrevista, "Alan Ball apenas nos informou na semana passada e disse: "Sejam muito, muito cuidadosos quanto aos spoilers". Então não há muito que eu possa revelar sobre o que realmente acontece." Contudo, isso não o impediu de dar alguns detalhes sobre a quarta temporada. Ele disse que "Esta é a temporada mais chocante de todas. As coisas que acontecem com as relações entre as pessoas e as criaturas são tão imprevisíveis e severas... É selvagem."

É difícil prever a que ele pode estar se referindo. Uma série de spoilers foram lançados até agora, incluindo Eric ter amnésia, Arlene dar à luz a um bebê  metade monstro, metade humano, um possível novo amor pra  para Sookie e um coven de bruxas.

Mais um detalhe que Jim Parrack estava disposto a compartilhar (porra, tá falando demais! Quer morrer, cara, quer morrer!) é que os fãs devem estar prontos para um novo olhar para o policial favorito de Bon Temps, Andy Bellefleur, interpretado pelo ator Chris Bauer. Parrack contou que, há algumas semanas atrás, se encontrou com Chris e que os músculos do cara estavam realmente enormes, o que nos leva a crer que ele andou malhando (ou tomando bomba, sei lá). Bem capaz de, assim, ele conseguir impor mais respeito naquele galinheiro que é a delegacia dele e exercer um papel mais firme nessa temporada. 

Chris, à esquerda, depois de uma troca de corpos feita por uma das bruxas para ficar mais bonitão.


Bauer teria decidido passar algum tempo na academia, no caso de seu personagem ter uma cena de nudez?(Tu tá de porre, Zé? Só se for numa orgia de bruxas, porque cenas hots envolvendo o Andy tão fora de cogitação, HUSAHUSHU). Acho bem improvável, só se for cena de nudez com o porco da segunda temporada. Isso está mais pra efeitos do V que ele vai tomar... 

O que Sheldon Cooper acha disso.

O que Will Smith acha disso.


O que Harry Potter acha disso.

Se você também bocejou, comente.


Zé e Lady ;*


Um comentário: