quinta-feira, 26 de maio de 2011

Novos pôsters promocionais - Show your true colors

Vocês perceberam que agora a HBO ta correndo com a divulgação, né? Tipo, não estou reclamando, mas porra, ta parecendo onda de brasileiro, fazendo tudo corrido e as pressas, esse é o resultado:


Eu gostei da idéia da foto, a Anna Paquin (Sookie) está linda pra caralho essa temporada e até o Beal, que costuma estragar as fotos, não está tão mal. Mas ta tudo muito photoshopificado isso aí. Até eu faço uma edição dessas no meu Photoshop CS1, e eu faço melhor!


Realmente não entendi por que ta todo mundo de branco nessa bagaça. Sam não tinha virado BadBoy na ultima temporada, metendo tiro no irmao e tudo? Vai virar cãozinho bonzinho de novo? Lafa ta foda e a Tara ta linda, só falta saber se vai estar menos chata.


Dos três posters, esse foi de longe o que eu mais gostei, preciso dizer por que? Pam + Jessica de preto. Fora que esse poster está menos photoshopificado. HBO podia me contratar, eu faria um trabalho melhor com essas edições aí...

30 dias e diminuindo, povão!! WAITING SUCKS
Zé Ninguem

4 comentários:

  1. Aff, por quê o Alcides pode pegar na coxa da Sookie e o Bill não? Aff

    ResponderExcluir
  2. Nossa, os 3 estão horriveis. Falei.

    ResponderExcluir
  3. E se liga que a Anna é, tipo, MULHER do Stephen, HUSAHUSHUAHUS! Coitadinho...

    Realmente, o Zé faria um trabalho muito melhor que essa porra aí. Tudo feito nas coxas, parece que chegaram no set e falaram "aew, galera, junta aí e faz carão que vamos fazer as fotos promocionais hoje". Quer merda. ¬¬

    E qual foi a do Eric corcunda e cansado nesse poster? '-' Cadê a postura, loirão?
    Só salva uma coisa: o braço do Alcide. HOOOOLY SHIT, é do tamanho da Sookie inteira, HSAUHUSHAUHSU

    ResponderExcluir
  4. Alcide Herveaux, puta merda! Quero muito! Não gostei dos pôsteres, tudo jogado realmente. E nem das "true colors" deles.

    ResponderExcluir