sábado, 7 de maio de 2011

Sinopse do 1° episódio da 4° temp.

Já vou avisando logo aqui de início. Se voce nao gosta de spoilers, nao continue lendo. Depois nao reclama.


O site SpoilerTV divulgou a sinopse do primeiro episódio da quarta temporada, que levou o nome de Sheʼs Not There. Não é nada muito importante e que a gente diga 'ohhh' mas é noticia, né...
Sookie viaja para longe de Bon Temps; Eric e Bill tentam reconquistar o público humano; Jason descobre que nenhuma boa ação fica impune; Tara encontra refúgio em bairros próximos; Sam cria laços com seus iguais; Hoyt e Jessica debatem o cardápio do jantar; Jesus insiste para Lafayette participar de um encontro de bruxas; Terry tenta atenuar os temores de Arlene sobre o bebê.
Que a Sookie viaja pra longe, isso nao é novidade, ela nao precisa nem sair de Bon Temps pra viajar longe, uma pancada na cabeça resolve o problema. O resto nao é importante, beijos.

Zé Ninguem 

5 comentários:

  1. É, realmente...! Mas mesmo com o fato de ser um spoiler meio "contido", já dá pra criar uma expectativa, especialmente sobre pra onde a bendita da Sookie foi

    ResponderExcluir
  2. Mano (tenho que parar de falar "mano"), Sookie pode ir pra poooota que pariu, quero é saber do Eric! u_u
    E, aí, se liguem: nós não sabemos em que episódio ele vai perder a memória, pode ser que aconteça só no fim da temporada e aí sim vamos ficar PUTA REVOLTS.

    ResponderExcluir
  3. Merda, tive um lapso! Eu não fui uma das únicas que, por causa do livro, achei que ia acontecer no início da season 4 e o resto eric/sookie ficariam all lovey-dovey, ou não?!

    ResponderExcluir
  4. Nada de importante pra começar né.. só as consequências disso tudo ai que vão ser importantes.

    ResponderExcluir
  5. Típico de Alan Ball, dá um pedaço do doce e depois arranca. Só pra deixar todo mundo desesperado, seco por true blood.

    ResponderExcluir