sexta-feira, 6 de maio de 2011

Spoilers da quarta temporada! VEM!

Hey, xuxus, sentiram a minha falta? (todos fala: não!).

Quem acha que hambúrguer de AIDS, torta de coração humano e bebeção desvairada de sangue são nojinhos  ainda não viu nada. Sabemos que bruxas curtem uns rituais bem porquinhos envolvendo um monte de meleca, e os seguintes spoilers sugerem que a quarta temporada, senhores, vai ser nojenta ao extremo.
Bon Temps ganhará o título extra-oficial de “cidade menos agradável para se viver”. Porra, eu realmente não gostaria de habitar uma roça onde uma batalha mortal entre criaturas milenares e poderosas será travada. E, pior, lá nem deve pegar 3G pra você tuitar isso.
Joe Manganiello, nosso Lobão sedutor (?), disse que “vai ter muita gente não se dando bem”. “Isso porque as bruxas brigarão com os vampiros, e nem os lobisomens e nem as fadas gostam de vampiros. Então vai ser tipo as torcidas do Flamengo e do Corinthians revoltadas depois de uma revolta, brigando e quebrando tudo loucamente”. Palavras de Joe Manganiello. Reproduzidas na íntegra.



Pra começar a nojeira, Kevin Alejandro revelou que ele e seu namorado Lafayette (diva linda e absoluta) vão se meter numa super aventura onde algumas coisas desagradáveis acontecem. Os dois terminarão tomando café da manhã com umas pessoas bem interessantes e comendo um prato absurdamente asqueroso, que, segundo o Kevin, poderá ser cabeça de vaca, língua de cabra ou veneno de cobra. Eu, particularmente, acho que será cabeça de vaca assada com língua de cabra ao molho de veneno. E com AIDS.

Foto do set da quarta temporada. Você vai nos fudê, não vai, senhor bruxa?


Só sei de uma coisa: se eu passar a vomitar durante os episódios de True Blood, minha mãe corta a internet, a TV a cabo, eu corto os pulsos e acabou o Porra True Blood.
Marshall Allman (Tommy chato, pra facilitar) disse que seu personagem e o irmão vão decolar numa batalha de coruja versus falcão, e que teve que ficar fingindo alçar voo (39857983479 vezes, imagino) para gravar a cena. Mas isso é só o começo. “Tommy leva o conceito de metamorfo para um outro nível, se transformando numa criatura que será uma revolução no poder sobrenatural de Bon Temps”. Pohãn, o que será que vai ser isso, hein?



E nós perguntamos a vocês, queridos fangbangers: em que raios o Tommy chato vai se transformar a ponto de ser super importante na quarta temporada?
Waiting sucks, meu povo.


Lady ;*

3 comentários:

  1. Não tenho a minima idéia, mas deve ser algo bem interessante. Vai vendo..

    ResponderExcluir
  2. Eu sei, eu sei o/ Um asno hahahaha

    ResponderExcluir
  3. HAHAHA RI HORRORES! Enfim, não faço ideia, mas a sugestão do Zé é boa... Só espero que eles sejam criativos, porque depois do suspense todo, já to esperando algo mega-foda-from-hell

    ResponderExcluir