domingo, 5 de junho de 2011

Mais 3 minutos de Sookie no mundo das fadas

Se voce não está interessado em saber o que acontece, não prossiga.

Anteriormente, eu fiz um post sobre o escritor Brian Buckner dizendo que promete que as fadas não serão criaturinhas felizes e encantadoras! E não é que ele tava falando a verdade, minha gente. Ontem saiu na HBOGO mais tres minutos da Sookie no mundo das fadas, saca só a treta:



QUE PORRA FOI ESSA MINHA GENTE?? Meu coração ta acelerado, sério mesmo. Fadas que na verdade são bruxas horrososas?

Pra quem não entendeu muito bem o diálogo, no começo do video a Sookie conversa com seu avô, e o mesmo tenta entender por que permaneceu ali por tanto tempo. Sookie começa ver um lado mais sombrio das fadas, e a burra esquece que todo mundo ali tambem le pensamento e se comunica com seu avo por pensamento, o alertando que aquilo é uma armadilha e que eles tem que sair dali. Então a Fada Rainha (?) chega e tira satisfações com a Sookie. Mas pelo jeito Sookie é a fada mais fodona e mete seu super poder de fada pra cima dela e todo mundo vai parar numa praia. WTF?

E esses 21 dias que não passam?
WAITING SUCKS AINDA MAIS

Zé Ninguem

7 comentários:

  1. Alan Ball viajando no oxi... HSUAHUSHAUHS!

    As fadas, de acordo com aquele meu post, podem assumir a aparência que quiserem e, assim, esconder sua verdadeira forma. Ou seja, elas se mostram como boazinhas e bonitas mas na verdade são esses capetas feiosos.
    A rainha fada quer que a Sookie coma a frutinha do mal pra ficar no reino e não voltar a ter contado com vampiros, que podem por o futuro da espécie em risco.

    WAITING SUCKS!

    ResponderExcluir
  2. Que porra é essa???

    O que é que Alan Ball está fazendo?

    ResponderExcluir
  3. Allan Ball anda comendo alguma frutinha estranha aí, viu?

    Sookie mandou todo mundo pra Lost?! WTF

    ResponderExcluir
  4. Gostei
    Melhor fadinhas dus infernos, do que doces, meigas e zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que as fadas têm dentes pontiagudos, era só o que eu queria (os elfos têm no livro pelo menos). Mas elas pareceram uma mistura de Gollum com não sei o que.

    ResponderExcluir