sábado, 18 de junho de 2011

Por que a rivalidade entre Team Eric vs. Team Bill?

Essa é uma pergunta que sempre vemos por aí em sites, twitter e fóruns sobre True Blood. Talvez seja por que há uma super popularização de Team Eric x Team Bill. Os Team Eric não suportam o Bill, os Team Bill, acham o Eric sem graça. E os outros fãs ficam simplesmente chupando dedo sem saber o do por que dessa rivalidade. 



Não é o fato de um personagem ser imperfeito, mais bonito, mais sexy ou mau caráter... Bill é egoísta e possessivo, mas se forem parar pra analisar a situação, o Eric também é! Então vocês perguntam “Qual é a diferença entre os dois, então?’’ A diferença é que o Eric não esconde suas características, diferente do Bill, sempre tentando manter sua máscara. Bill está sempre tentando dar uma imagem falsa de si mesmo, tentando ser o mocinho. Enquanto o Eric não precisa mentir para fazer as pessoas acreditarem se ele é bom ou ruim. 



Eu acho que não teria tanta aversão ao Bill se ele não tivesse monopolizado as duas primeiras temporadas, e em parte, a terceira. Com sua atitude hipócrita e de ‘’herói trágico’’, seus discursos e declarações forçadas de amor e sua ridícula busca por sua humanidade. Todos esses aspectos soaram extremamente falsos e irritantes. Ele tem uma posição não merecida na série, que é o de ‘’ator principal’’. O relacionamento de Sookie e Bill sempre foi, durante todas as temporadas passadas, brega e clichê. Para ver esse tipo de relacionamento eu ligo minha TV e assisto a novela das 8.

Então se você é dos que não entendia essa rivalidade, é basicamente isso. (E ficou claro aqui que somos Team Eric)

Zé Ninguém

5 comentários:

  1. finish him.


    ASHUHUASHUHUSAHASHUAS depois disso tudo, sem mais.

    ResponderExcluir
  2. Team Eric, Hell yeah! E pra não perder o jeito: waiting is almost over x)

    ResponderExcluir
  3. hsuhsush Eu prefiro o Eric também! =)

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre fico pensando nessa besteira de "Team" de algum personagem. Olha no livro, ate dá para odiar o Bill, mas na série a culpa não é do Bill em sí, é do A.B, o cara sempre arranja um jeito de dar um explicação para as coisas que o Bil apronta. Ja o Eric não, ele fez porque, simplismente, é calculista, egoísta e gostoso, opa! HAHAHAHHHA
    OU SEJA, QUEM FODE O BIL É O ALAN!

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente com a Laís...E se formos parar para pensar, sem essa rivalidade entre os dois, já pensou que tédio que seria essa série? O melhor dela é justamente as reviravoltas e pessoas tendo suas máscaras reveladas. E vamos combinar, o Eric não é tão transparente assim...Ele também fez coisas supostamente altruístas, mas que na verdade foram em benefício próprio. Todos os personagens têm um demônio interno pra exorcizar. O melhor do Bill e do Eric,na minha opinião, é serem vampiros atormentados.

    ResponderExcluir